Durante o NXT desta terça-feira, os The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram os No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne) num Tag Team Match.

Além disso, Santino Marella anunciou que os The Hardys irão defender os TNA World Tag Team Championships frente aos Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom) no especial Roadblock de 11 de Março.

Numa entrevista exclusiva para o NXT, os The Hardys mostraram-se bastante satisfeitos e honrados por terem feito o seu regresso à WWE. Matt Hardy começou por dizer:

A sensação é incrível. É extremamente lisonjeiro. Regressámos a casa. Estamos de volta ao nosso local de nascimento.

A WWE será sempre a nossa casa, será sempre o nosso local de nascimento. Sem a WWE, não seríamos quem somos, e somos abençoados por termos tido esta carreira de 33 anos.

Voltar no NXT, fazer a nossa estreia, lutar em direto na televisão, foi uma honra absoluta, uma explosão absoluta. Obrigado por nos receberem.

Jeff Hardy concordou, disse que é bom estar de volta e sublinhou que as suas carreiras começaram na WWE, e é aqui que devem acabar.

Amém. Sim, isso é muito surreal. É bom estar de volta. Foi onde tudo começou. Talvez tudo acabe aqui. Mas para já, estamos na Total Nonstop Action, baby, a misturar isto com o NXT na WWE, não há como ficar muito melhor.

Os The Hardys foram depois questionados sobre o facto de enfrentarem os Fraxiom no Roadblock, e o veterano elogiou a jovem dupla.

Tenho de vos dizer, estes rapazes são ótimos. Vou dar-lhes o devido crédito, são ótimos. Estão no nosso radar há algum tempo.

Fazemos tudo o que podemos para manter os dedos no pulso do Wrestling profissional, e queremos ter o título de ser a maior dupla de todos os tempos. Isso é importante para nós. Queremos consolidar o nosso legado como uns dos melhores de todos os tempos.

Mas estou a dizer-vos, Fraxiom está na conversa, e sei que teremos um combate infernal quando chegarmos a Nova Iorque.

Mas somos os campeões mais lutadores que alguma vês vais ver, porque somos sobre esperança e fé, e o medo é apenas uma palavra de quatro letras para os Hardys.


O que achaste deste grande regresso dos The Hardys à WWE?

6 Comentários

  1. É muito fixe ver os Hardy Boyz a trabalharem com a WWE novamente. Têm uma grande história na WWE e podia ter sido maior se não fossem alguns problemas pessoais. Esta junção da WWE com TNA foi muito boa e que continuem a fazer isto da maneira correta. Podem acontecer grande coisas com esta junção… Aliás, já começam a acontecer.

  2. tosse5 horas

    alguns fans aqui de aew estão perguntar “quem são os hardys”

    os mesmos que disseram que rosemary não é ninguem

    e que x division é saltitões (ex champs: abyss, moose, doug williams, lashley)

    aew fans: não, obrigado.

  3. Praticamente são os últimos da “nossa espécie”
    Eu a nascer ou quase a nascer e os Hardys assinam pela primeira vez com a WWE.
    27 anos depois, regressam a casa
    Obrigado pela nostalgia.
    U still got it

  4. Jyang3 horas

    “WWE sempre será nossa casa”

    Sério isso?

    Até o Jeff puxar mais uma carreira né

    Ainda fala uma bosta dessa mediante posse de um title da TNA…É a tal da parceria…

  5. Arns2 horas

    O Matt quis sair em 2020 porquê mesmo?