Mercedes Moné (Sasha Banks) saiu da WWE em 2022, após um conflito criativo com Vince McMahon, quando era campeã de equipas ao lado de Naomi.
Depois de vários meses afastada dos ringues, a “CEO” regressou primeiro na NJPW e depois assinou pela AEW, onde se tornou uma das principais estrelas da empresa, sendo a atual TBS Champion.
Em entrevista a Katee Sackoff, Mercedes Moné revelou que considerou abandonar o Wrestling depois da sua saída da WWE.
Sim, sim, afastei-me porque estava magoada e porque isso levou-me a um lugar muito complicado.
Não conseguia acreditar que algo que me trouxe tanta luz na vida, que me salvou tantas vezes quando era criança, pudesse trazer-me tanta escuridão.
Só pensava: “Eu não quero sentir-me assim, não quero ter tanto stress ao ponto de estar a matar-me por dentro, por causa da pressão que estou a criar ou da tristeza que estou a impor a mim mesma com esta conversa negativa na minha cabeça.”
Então, passei por um grande processo de cura. Disse a mim mesma: “Não, isto ainda é o que eu amo, eu adoro Wrestling, e continuo com o mesmo objetivo que tinha quando tinha 10 anos. Ninguém me vai tirar isso.”
Senti que, naquele momento, talvez quisessem ver-me desaparecer para sempre, talvez algumas pessoas quisessem que eu desistisse.
Mas pensei: “Não posso dar-lhes isso. Não posso desistir de mim mesma, não posso desistir do meu sonho.” Ainda tenho tanta paixão, tanta luz dentro de mim, tanta vontade de continuar a perseguir isto.
A minha luz e a minha fé disseram-me: “Tens de continuar.” Então apareceu a NJPW, fiz as malas, fui para o Japão e concretizei um dos meus sonhos. E a partir daí, mais sonhos continuaram a surgir.
Depois começaram as conversas com a AEW e tudo começou a alinhar-se novamente. Finalmente, tudo fez sentido até ao momento em que assinei o contrato com a AEW.
E soube que era o certo porque percebi que podia criar tantos novos sonhos e memórias para o Wrestling feminino.
Nesta entrevista, Mercedes Moné também acusou os lutadores de bloquearem as oportunidades das mulheres.
O que pensas destas palavras de Mercedes Moné?
5 Comentários
Ganhou sucesso no Japão depois da wwe claro.
Soube que era o certo?!
Porra com o dinheiro que o Khan paga sem problema, ( parece o futebol árabe), qualquer um que esteve na WWE é suficiente para ser contratado….
Os fãs que odeiam a Mercedes são os mesmos que colocaram CM Punk num pedestal, muito hipócritas!
Não entendo por que ela recebeu tanto ódio. Uma das poucas mulheres ou a única a ir contra as ideias da WWE com uma divisão feminina e hoje tinha toda a razão.
Sabiam que o nome dela é Mercedes Justine Kaestner-Varnado, nascida em Fairfield na Califórnia, para saber mais nomes reais de lutadores acesse meu perfil no X/Twitter