Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer irão enfrentar-se num Title vs Title Match no especial Roadblock de 11 de Março.
Houve alguma surpresa entre os fãs por os responsáveis terem marcado este combate para o Roadblock, em vez de o guardarem para o Stand & Deliver.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez explicou a razão para este Title vs Title Match ter sido marcado para o próximo especial.
O jornalista apontou que uma das lutadoras está lesionada e que terá de se ausentar durante algum tempo, e por isso, os responsáveis do NXT decidiram marcar o combate entre Giulia e Stephanie Vaquer.
Bryan Alvarez não revelou qual das duas lutadoras está lesionada, mas Mike Johnson do PWInsider aponta que é Giulia, apesar de não ter revelado detalhes.
Isto também seria fácil de especular, pois Stephanie Vaquer lutou ainda esta terça-feira. Assim sendo, o reinado de Giulia enquanto NXT Women’s Champion parece estar em risco.
Pensas que a WWE tomou a decisão correta ao marcar este combate para o Roadblock?
8 Comentários
Deve ser Giulia mesmo, aquele seu último combate foi caótico.
Já está confirmado que foi a Giulia.
Acredito que o combate deveria terminar em No Contest, utilizando a lesão dela durante a luta para encerrar a disputa. No NXT seguinte, ela poderia deixar o título vago. Não vejo sentido em ela perder apenas por causa da lesão; essa luta foi antecipada e, por isso, não será realizada em sua totalidade.
Atualizado 👍
na minha opinião alquem do tna femenina vai aparecer e ser DQ
Um ataque da Jordynne poderia justificar essa única campeã…
Alquem do TNA femenino deve aparecer no combate ou a GRACE mas duvido muito provalvel que alquem do tna femenino vá aparecer, como vimos cora jade no tna tbm devemos ver alquem da tna no femenino; QUE a jordynn gracce é já oficialmente da wwe nxt
Jordynne vai intervir no combate e “lesionar” a Giulia e assim será No Contest e título vago.