Antes de ser o “Tribal Chief” e o “Head of the Table”, Roman Reigns era conhecido como o “Big Dog”. Apesar de ter sido apresentado como o principal babyface da WWE durante vários anos, vários fãs vaiavam-no.

Em entrevista à IGN, e enquanto via memes sobre si e a sua personagem, Roman Reigns afirmou que o “Big Dog” está morto.

Não há nenhum “Big Dog”. Ele está morto agora. Eu nem sequer reconheço o outro gajo. Ele nem sequer existe. Nunca aconteceu.

De recordar que Roman Reigns está afastado dos programas da WWE desde o Royal Rumble, mas já tem data de regresso marcada.


Esperavas esta resposta de Roman Reigns sobre a sua alcunha de “Big Dog”?

6 Comentários

  1. Eduardo Mussoco8 horas

    O que esperavam? Os actuais fãs do WWE, são uns ingratos isso sim, são assim como todos nunca gostaram do Baron Corbin e quando saem dizem que o Personagem Lony Wolf era mau, etc, com Roman Reigns foi vaiado a vida toda até mudar de personagem e ter o Paul Heyman como manager e agora querem o Big Dog de volta

    • Desconhecido7 horas

      Comentário perfeito.
      O que eles faziam com o big dog era muito triste .
      Eles são uns ingratos sim senhor

    • OTC6 horas

      Ninguem quer aquele “big dog” de volta…

  2. Desconhecido7 horas

    Quem vê o big dog e o tribal chief não acredita que são a mesma pessoa.
    Uma das melhores mudanças de personagens da história da WWE

  3. Finalmente, algo em que todos podemos concordar: o “Big Dog” está morto—e ainda bem! Se havia algo que precisava de um enterro rápido, era essa fase forçada do Roman Reigns como o “herói de lata” que ninguém queria.
    Ao reinventar-se como o Tribal Chief, ele não só salvou a própria carreira, como também deu à WWE um dos melhores runs de campeão da era moderna. O homem passou de saco de pancada de vaias para uma verdadeira estrela, provando que, às vezes, o melhor upgrade é simplesmente deixar de tentar ser o Cena 2.0 e abraçar a grandiosidade natural.