Charlotte Flair não voltou à WWE apenas para competir — ela quis garantir que o seu regresso fosse exatamente como o planeou.
Durante o Busted Open Radio, Ric Flair revelou que a sua filha foi a responsável por todos os detalhes das vignettes do seu retorno, desde as cenas no jato privado até aos treinos intensos.
Todos aqueles vídeos com o avião e tudo mais, foi tudo ideia dela. Todo o diálogo foi dela. A parte em que ela está a correr, a treinar e a colocar a joelheira, foi tudo pensado por ela. Ela estava ansiosa para voltar.
Charlotte ficou afastada desde Dezembro de 2023 devido a uma lesão no joelho, mas não esperou que a WWE escrevesse o seu regresso — ela própria criou a narrativa. As vignettes a mostrar tanto o seu luxo e status como a sua fome de vitória e determinação em reconquistar o topo.
O ponto alto aconteceu no Women’s Royal Rumble Match de 2025, onde Charlotte Flair venceu e garantiu um combate pelo WWE Women’s Championship contra Tiffany Stratton na WrestleMania 41.
Além disso, o “Nature Boy” deixou claro que a “Queen” está mais determinada do que nunca:
Agora que está de volta, não vai tirar um único dia de folga. Está a trabalhar ainda mais.
Com a WrestleMania 41 no horizonte, será que a criatividade de Charlotte Flair continuará a influenciar o rumo da sua história?
14 Comentários
Horrível, ela fez um trabalho horrível.
Ao invés de ter pensado numa narrativa ligado a sua lesão e ao tempo perdido preferiu esbanjar ricarias. To decepcionado, melhor ela ficar quieta e contractar um escritor particular igual a Mercedes Moné faz.
Ela não consegue ter uma abordagem muito diferente desse tipo de personagem…
Ela não percebe de nada, se sabia que o plano era voltar babyface então ela achava que fazer um video no luxo ia fazer a pessoas a apoiarem ? Ridícula ela.
Deveia ter feito videos de retorno mais apelativo ao lado emocional principalmente pela lesão.
😤 está difícil gostar de Charlotte de novo, devia se retirar dos ringues de vez. Ou dêm ela os dois títulos mundiais por 30 dias para conseguir ser 16 vezes campeã e reformar de vez, já estamos cansados dela
As lutas dela geralmente são incriveis, mas não conseguem fazer uma storyline cativante por sempre ser a mesma coisa, só aparece pra lutar pelo titulo e ter um reinado geralmente bem curto pra depois vencer novamente e aumentar seus proprios records… é dificil ser fã dela assim, não importa o quanto ela seja boa no ringue…
efeito mercedes: muita liberdade, muitos pushs, pouco over, cansa.
A Mercedes não ganhou o título 15 ou 16x mark.
Mercedes/sasha é lixo
Mimadinha do wrestling
É só uma das melhores lutadoras do mundo…
O booking aew mercedes, cansa
Só os hardcores aew vão resistindo
Deixa-me rir com essa que amanha posso ter cieiro AHAHAHAHAHAHA
estás vivo?
A gente tá vendo como ela tá trabalhando mesmo. Ideia péssima, promos horríveis e road to WrestleMania péssimo.
Tudo isso pra conquistar mais um título que ela não precisa.
Enfim né
fez um trabalho digno de um lixo