Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados três combates para o programa da próxima semana, já de olhos postos na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.
Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, a 10 de Março:
– CM Punk vs Seth Rollins (Steel Cage Match) – Os dois estão em rivalidade praticamente desde o dia em que CM Punk regressou à WWE, e depois de Seth Rollins ter custado o Elimination Chamber Match ao “Second City Saint”, os dois envolveram-se numa brawl neste Raw. No próximo episódio, os dois irão enfrentar-se num Steel Cage Match, quem sairá vencedor?
– Jey Uso vs Grayson Waller – Neste Raw, Jey Uso tentou parar um ataque de Gunther à Alpha Academy mas foi atacado por Grayson Waller & Austin Theory, que acabaram por ajudar o “Ring General”. Na próxima semana, o candidato principal ao World Heavyweight Championship irá enfrentar Grayson Waller, será que o combate terminará de forma limpa?
– LWO (Dragon Lee & Rey Mysterio) vs New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston (Tornado Tag Team Match) – Os New Day depois de expulsarem Big E do grupo, têm-se focado na LWO, em especial em Rey Mysterio e no episódio da próxima semana, haverá um Tornado Tag Team Match. Quem irá vencer este embate, a LWO ou os New Day?
– AJ Styles irá desafiar Logan Paul – Logan Paul eliminou AJ Styles no Men’s Royal Rumble e já relembrou o “Phenomenal One” disso por mais do que uma vez. Depois de ter sido espicaçado por Karrion Kross, AJ Styles revelou que irá desafiar Logan Paul na próxima semana. Será que este desafio, levará a um combate na WrestleMania 41?
Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?
1 Comentário
Sinceramente eu ainda não sei quais os planos da WWE para o Punk na WM, não acho que ele vai enfrentar o Seth e Roman, talvez Punk x Rock pode acontecer.