Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado três combates e um Miz TV com Cody Rhodes para a próxima edição do programa, rumo à WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo SmackDown, a 14 de Março:

WWE Tag Team Champions #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) – Os Street Profits têm causado o caos numa bastante competitiva divisão de equipas do SmackDown, e na próxima semana terão uma oportunidade pelos WWE Tag Team Championships. Iremos ter novos campeões ou os #DIY irão reter os títulos?

Randy Orton vs Carmelo Hayes – Randy Orton regressou no Elimination Chamber, e depois de ameaçar Kevin Owens no SmackDown, confrontou Carmelo Hayes, que estava a gozar consigo. Quem irá vencer este combate entre o “The Viper” e o “A-Champion”?

Charlotte Flair vs B-Fab – No último SmackDown, Charlotte Flair insultou a divisão feminina da brand e foi confrontada por B-Fab, e após uma troca de palavras ficou marcado um combate entre ambas. Irá a “Queen” vencer como se espera, ou teremos uma surpresa?

Miz TV com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes – The Miz continua à procura das luzes da ribalta e irá tê-las quando entrevistar Cody Rhodes numa edição da Miz TV. Irá o “American Nightmare” manter a calma perante as mais que previsíveis provocações do “A-Lister”, ou irá este pagar pelo que Cody Rhodes tem sofrido?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

4 Comentários

  1. visto que o próximo smackdown é em Barcelona, gostava de saber o horário do mesmo.
    Até dava jeito saber os horários das próximas programações devido ao Road to Wrestlemania.
    Tanto no horário do Brasil e no de Portugal.

  2. Não sei se é só comigo, mas parece que crowd não gostou muito do MCMG, eles entram e o crowd nem reage direito. É crowd americano.

    • Ester Nazaré1 mês

      A mim também me deu essa sensação de que eles não gostam muito dessa dupla, mais uma dupla que vai ter de turnar.