Asuka tem um grande sonho para o seu combate de despedida: uma WrestleMania no Tokyo Dome, com uma entrada épica montada no Godzilla.

A lutadora japonesa, que brilhou em múltiplas edições da WrestleMania e teve uma longa carreira no Japão antes de ingressar na WWE, respondeu recentemente a uma pergunta no X/Twitter sobre onde gostaria de ter o seu último combate.

Entre escolher uma WrestleMania ou um evento no Tokyo Dome, Asuka escolheu a segunda opção — mas com a condição de que fosse uma WrestleMania, e que a sua entrada fosse feita às costas de Godzilla. Simplesmente icónico.

Asuka passou por uma cirurgia ao joelho em Junho de 2024, e a sua data de regresso à programação da WWE ainda é incerta. Em Setembro, foi reportado que renovou contrato com a WWE.


O que achas deste desejo de Asuka para o seu último combate na carreira?

6 Comentários

  1. Seria mais facil ter uma WM em Londres do que no Japão… embora tambem seja muito dificil de acontecer…

  2. KOC13 horas

    Asuka é uma estrela q faz uma falta absurda aos shows!!! Melhoras para a Imperatriz do Amanhã!!!

  3. The Name12 horas

    Bem que ela pode sonhar com isso lol

  4. Best7 horas

    Ainda bem que sonhar é de graça

  5. El Cuebro50 segundos

    TokyoDome um dos grandes templos do pro-wrestling japonês, realmente seria épico, não sei se uma WrestleMania aconteceria lá, mas quem sabe algum outro PPV da WWE que se torne internacional, talvez o mais deles, o Backlash, seria interessante, aliás espero ver a Asuka de volta logo e bem!