Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Westling PT!
Para esta semana resolvi comentar sobre os dois novos campeões que tivemos nesta semana, a nova Women’s World Champion Iyo Sky, que venceu o cinturão no Raw e o novo United States Champion LA Knight, assim vemos ter vim os reinados de Rhea Ripley e Shinsuke Nakamura.
No Raw, tivemos o estupendo combate entre a Women’s World Champion Rhea Ripley e Iyo Ski. O combate em si foi muito bom e ainda tivemos alguma interação entre Rhea e Bianca Belair, que estava a assistir o combate para ver quem seria sua adversária na Wrestlemania. Ao final vimos Iyo aplicar um Moonsault e se tornar a nova campeã.
Confesso que sim, esperava que Iyo fosse adicionada ao combate da Wrestlemania, e que tivéssemos uma Triple Threat. Mas de momento será Iyo vs. Bianca Belair. O reinado de Rhea, não vinha sendo dos mais empolgantes e gostei muito da vitória de Iyo, mas gostaria que esta tivesse ocorrido na Wrestlemania, mas vamos ver o que as próximas semanas nos reservam.
Lembrando que Bianca Belair, ainda também está em meio a rivalidade entre Naomi e Jade Cargill. Mas confesso que ela se afaste deste imbróglio e fique apenas focada na rivalidade com Iyo Sky. Naomi e Jade que se enfrentem na Wrestlemania e não atrapalhem mais Bianca neste Road to Wrestlemania.
No Smackdown vimos o combate entre o United States Champion Shinsuke Nakamura e LA Knight. Tivemos um bom combate, onde vimos Nakamura accidentalmente aplicar o misted no árbitro, em momento em que ambos poderiam ter vencido, mas ao final vimos LA usar uma cadeira e assim sagra-se pela segunda vez United States Champion.
Nakamura infelizmente, mais uma vez teve um reinado que não vai deixar saudades. A WWE não consegue fazer um bom booking para ele nunca. Vamos ver o que nos reserva esse novo reinado de LA Kinight. Penso que é um bom nome para chegar a Wrestemania como campeão, mas quero ver que tipo de combate vão reservar a ele.
Espero que a WWE venha a tentar dar destaque sim aos cinturões intermediários, nos shows semanais ao menos e também na Wrestlemania. Pois com o número baixo de combates nos PLE (Premium Live Event), os cinturões não conseguem ser todos colocados em jogo, nos eventos e então que venham a ser colocados em jogo, no Raw e no Smackdown.
Tanto Intercontinental Championship, masculino e feminino precisam ficar em mais evidência, e não ficar preso só aos segmentos. Quero ver Bron Breakker e Lyra Valkyria com grandes combates para a Wrestlemania. E Chelsea Green vimos derrotar Michin, mas espero que ela venha a ter uma nova desafiante para a Wrestlemania, com mais relevância.
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
- Você esperava que Iyo Sky se tornaria a campeã no Raw? Você prefere Iyo vs. Belair ou uma Triple Threat?
- Você esperava a vitória de LA Knight? Quem você escolheria para seu desafiante para a Wrestlemania?
Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.
Comentar