Seth Rollins nunca escondeu as suas opiniões sobre lendas do Wrestling, sejam positivas ou negativas.
Nos últimos meses, o “Visionary” tem criticado bastante a personalidade da lenda do Wrestling, principalmente devido a todas as polémicas em que esteve envolvido e a forma como se desculpou das mesmas.
Após ter feito várias críticas ao “Hulkster”, Seth Rollins voltou a falar sobre o veterano, sendo que denominou-o como uma “má pessoa”:
Eu era um fã de Hulk Hogan quando estava a crescer. Já o disse um milhão de vezes, o tipo não tem sido nada mais do que simpático para mim na minha vida e nas nossas interações.
Isso não faz dele uma boa pessoa. Obviamente, ele tem-se deparado com alguns problemas ultimamente. Veremos se ele os esclarece. Mas isso é com ele.
Ele não tem feito muito para manter a boa vontade em seu nome nos últimos anos. Com tudo o que se está a passar com ele, eu estava à espera. Não sei se mais alguém viu, mas eu vi.
O que achaste destas novas declarações de Seth Rollins direcionadas a Hulk Hogan?
10 Comentários
Eu gosto do Seth Rollins mas acho que ele devia esquecer o Hulk Hogan, não lhe serve de nada espicaçar o homem, pode ser um racista mas não adianta falar.
Bem ja é algo que faz parte da personalidade dele…
“Volta”, foi tudo na mesma entrevista pelo que entendi, o titulo faz parecer que ele esta perseguindo ou algo assim o Hulk Hogan, mas enfim.
Ele já o criticou há quatro anos atrás, criticou-o logo após a sua presença na estreia do Raw na Netflix e há uns dias atrás numa sessão de autógrafos para as cartas colecionáveis TOPPs. Parece-me que ele já o criticou algumas vezes…
Bem visto
Mas…já cansa esta maneira woke dele perseguir as pessoas
We get it…és um santo,seth, os outros não
Siga
Ok Rollins, já entendemos. Anda a reformular essa gimmick enfadonha com essas roupas ridículas extravagantes vindas do armário da Beck Lynch, uma anedota dessas ao meio de Roman e Punk jamais será levada a sério
Nem mais
Ainda me lembro quando o criticavas aqui por isso (mais até por tudo isso….e ser top baby face….e querer ser levado a sério)
…e tinhas de levar com “transfobico”, “homofóbico”, gay e tudo o resto under the sun
Hoje?
Muitos dessess fans wokes mais jovens escondem-se quando vêem este tipo de comentários pois percebem…se forma covarde… que a maré mudou
De forma covarde
Engraçado como ele diz que Hogan ser simpático com ele “não faz dele uma boa pessoa”, mas passar a vida a falar mal do homem também não faz do Rollins um santo. Isto é tipo o Paulo que passou tanto tempo a falar do Pedro que, no final, só ficámos a saber mais sobre o Paulo.
Esquece o homem…
Sabemos que o Hulk é um 💩de pessoa