A WrestleMania é o maior palco na história do wrestling. Os lutadores sonham uma vida inteira com a chance de poder competir neste evento. Se alguém deixa a sua marca no Showcase of the Immortals, o seu legado é imortalizado.
O maior exemplo disso é o Undertaker. A sua streak de 21 vitórias seguidas na WrestleMania ajudaram com que fosse ainda mais reconhecido como um dos melhores de sempre. Outro é Shawn Michaels, que ganhou a alcunha de Mr. WrestleMania, graças aos combates inesquecíveis que teve no evento ao longo dos anos.
Mas acho que uma coisa que não se fala muito são os recordes negativos na história do Showcase of the Immortals. Toda a gente sabe quais são os maiores nomes na história do evento. Mas quais é que têm os piores registos?
Dito isto, vamos então ver quais são os cinco lutadores com mais derrotas na história da WrestleMania.
2 Comentários
Acho que a justificação principal para estes números é o facto de em muitas alturas das suas carreiras, esses nomes terem sido heels, e a Wrestlemania sempre foi palco de “finais felizes” e de comunhão entre o público e o face. A exceção é o Kofi que só tem esse número porque, apesar de ter sido sempre alguém credível e em quem e a WWE confiava, nunca era o suficiente para lhe dar vitórias, apenas confiavam que ia entregar um bom show.
Em relação ao Kane, não só sobre Wrestlemania mas no geral, acho que teve uma carreira um bocado abaixo do que merecia. Tirando o início da sua personagem que foi muito forte e impactante, após 3/4 anos tornou-se no monstro que todos temiam mas todos conseguiam superar no final de contas. Gostava de ter um balanço das rivalidades “ganhas/perdidas” do Kane ao longo da carreira. Para alguém com a sua aura, a melhor run vitoriosa que me lembro após o início de carreira é a run de Tag Team champion com o Bryan nos Hell No (dos melhores trabalhos do Kane), o que diz um bocado sobre a força da sua personagem ao longo dos tempos.
Acho que a streak negativa do HHH pode muito bem ser alcançada pelo kofi, não lhe falta muito e parece bem provável de acontecer