Na passada noite, a WWE gravou três novas edições do NXT, incluindo a última edição antes do NXT TakeOver: Brooklyn. As próximas gravações do NXT estão agendadas para o dia 10 de Setembro. No entanto, Triple H já anunciou que a WWE irá gravar uma edição semanal do NXT em Brooklyn, depois do TakeOver, no próximo dia 22.

Não se sabe se a edição que será gravada para a semana irá ser transmitida no dia 26 de Agosto (logo na semana a seguir à gravação), ou se mais tarde, em Setembro.

19 de Agosto

William Regal apresenta a assinatura de contrato com Bayley e Sasha Banks. A assinatura de contrato corre bem, mas o segmento acaba com Bayley a perseguir Sasha pelo topo da rampa.

Tyler Breeze vence um lutador, cujo nome não foi fornecido. Depois do combate, Breeze coloca a máscara de Jushin “Thunder” Liger no lutador e faz uma promo sobre o combate que vai ter no TakeOver.

Zack Ryder, Mojo Rawley, Enzo Amore e Big Cass vencem quatro novos recrutas.

Blake & Murphy vencem Angelo Dawkins e Sawyer Fulton. Os Vaudevillians aparecem e prometem que têm algo preparado para Alexa Bliss. Esta responde com uma estalada.

Samoa Joe vence Steve Cutler rapidamente. Baron Corbin atacou Joe depois do combate e aplicou o End of Days.

Kevin Owens aparece com um escadote e faz uma promo sobre Finn Bálor. As luzes desligam-se e Bálor aparece do nada. Ambos começam a lutar, mas Finn obtém a vantagem e aproveita a oportunidade para subir o escadote. Do topo do escadote, Bálor afirma que irá arrasar com Owens no TakeOver.

26 de Agosto

Sasha Banks vence Gionna Daddio, no que poderá ter sido um dark match.

Ascension regressam ao NXT e recebem uma enorme ovação dos fãs. A equipa enfrenta Baron Corbin e Rhyno. William Regal teve que aparecer a meio do combate, para ordenar que este recomeçasse. Rhyno obtém a vitória para sua equipa com o Gore.

Alexa Bliss vence Blue Pants.

Apollo Crews vence Alexander Wolfe.

Eva Marie vence Billie Kay. Eva Marie foi bastante apupada e ouviu bastantes cânticos de ‘you can’t wrestle.’

Jason Jordan e Chad Gable vencem Neville e Solomon Crowe.

2 de Setembro

Carmella vence Peyton Royce.

Johnny GarganoTommaso Ciampa vencem Tyler Breeze e Bull Dempsey, depois de Ciampa fazer o pin em Bull. Breeze culpa Bull pela derrota e ambos começam a lutar.

Dana Brooke derrota Billie Kay.

Kevin Owens aparece com o Título do NXT para um combate com Neville. Neville vence por desqualificação. Finn Bálor aparece, para impedir que Owens ataque Neville. Breeze aparece para ajudar Owens contra Finn Bálor. Neville recupera e ajuda Bálor a enfrentar Breeze e Owens. Este último, por sua vez, escolhe fugir com o Título.

Fonte:WrestlingInc

39 Comentários

  1. qer dizer q o Owens vai ganhar no TakeOver? E pk é q o Neville regressou ao NXT?

  2. Matt Biazin9 anos

    Sasha reteu? Kevin ganhou? 😮 <3

  3. Kevin Owens aparece e foge com o título… Isto quer simplesmente dizer o que está ali escrito ou significa que o Owens volta a ser campeão? Ou, por outro lado, quer dizer que a WWE tenciona levar os fãs a acreditarem que o Owens e a Sasha vencem, apenas para causar o choque (ter o Bálor e a Bayley a vencerem) no PPV?

  4. Não estou a perceber nada. Os main rosters regressam todos assim de repente???

  5. E alguns superstars novos que nunca ouvi falar antes.

  6. Por que o NXT é gravado com tanta antecedencia assim?

  7. Ryu9 anos

    Gargano e Ciampa?! Yeah!!

    • Esses 2 são alguns dos superstars que nunca ouvi falar antes.
      Consegues-me dar uma brevemente apresentação deles?

      • Ryu9 anos

        São dois Wrestlers muito talentosos (na minha opinião).
        Gosto mais Tommaso Ciampa porque parece mais “bruto” no ringue e é mais carismático que o Johny Gargano. Este ultimo também é muito bom no ringue, mas não acho que ele tenha tanto carisma como o Ciampa.

        Se quiseres ficar a conhecê-los melhor, acho que eles lutaram num dos últimos eventos da PWG(Mystery Vortex III, se não me engano), por isso aconselho a dares uma olhadela nas “Previews” da PWG no Youtube. Espero ter ajudado 🙂

      • Obrigado pela simpatia e pelo tempo que despendeste a responder. 🙂

    • Viking9 anos

      Ciampa se for bem aproveitado pela WWE tem tudo para ser uma das caras da companhia.

  8. WWEPaulHeymanGuy9 anos

    pk o combate dos ascension recomeçou ??

  9. Francisco Correia9 anos

    Como os vencedores do combate pelo titulo feminino e principal do nxt são previsíveis, acho que fizeram isto para os fãs serem surpreendidos no takeover quando a Bayley e o Bálor ganharem.
    Acredito que o combate da Sasha seja um dark match.
    A parte do Owens aperecer com título, penso que num raw antes de 2 de setembro haja algum segmento em que o Bálor lute por exemplo num open challenge e depois o Owens lhe roube o título ou em algum segmento de bastidores em que o Bálor está a ser entrevistado e o Owens o ataque e depois lhe tire o titulo. Não acredito que lhe roube o titulo enquanto o Finn festeja a sua vitória no final do Takeover porque como é o primeiro especial numa arena nova e em frente a tanta gente, acho que era bom sair da emissão com o top babyface do Nxt com titulo.

  10. you cant see me9 anos

    Bons combates

  11. Kapparino9 anos

    Pois é, incrível o nojo que da ler a parte dos apupos a Eva. Ela esta se dedicando e dando tudo de si e não recebe um minimo reconhecimento..
    Ridículo

    • Será?
      A luta de volta dela foi regular, houve consideráveis avanços, mas não passou de regular, na minha humilde opinião

      • Concordo com o André, mais isso é falta de respeito com uma pessoa tentando se esforçar, para mim o público foi ignorante quanto a isso.

      • Kapparino9 anos

        Mas não falo em relação a ela dar um combate de uma ou cinco estrelas, a dedicação que ela apresenta é digno de respeito, as vezes podem ter muitos ai a dar grandes combates a cagar pra companhia, enquanto outros que se dedicam de forma dura pra evoluir cada dia mais, estão a ser vaiados por serem simplesmente quem são.
        Mas claro isso tudo é minha opinião, se tem uma opinião contrária coloca ai embaixo pra debatermos.

      • Realmente o público da WWE deveria ser mais paciente com ela.

    • Mas nesses taping ela estava mal mesmo, pelo que eu li ela se esqueceu de dar kick out em um move Jessie, e também botchou vários outros movimentos.

    • Tem momentos que fico com pena dela
      Mas tem momentos que acho que ela não faz a parte dela no que diz respeito a comportamento
      De uma maneira geral falta algo pra ela ser uma diva digna da WWE

    • O público está certo. Uma garota que quer chamar a atenção e ser capa de revistas, por mais que esteja treinando (treino fake, tudo para o Total Divas e não por sua própria vontade).

      • Exatamente isso que eu queria dizer quando me referi a ela não fazer a parte dela no que diz respeito a comportamento
        Mas mesmo assim o publico foi desrespeitoso e ignorante com ela sim

      • Anónimo9 anos

        Eles apenas estão dando suas opiniões, algumas pessoas recebem gritos e aplausos e outros recebem vaias. Não são obrigados a gostarem dela.

      • Francisco Correia9 anos

        O que acho mais vergonhoso é que a Billie McKay e a Peyton Royce que são muito talentosas andam a jobbar para uma mulher sem talento nenhum como a Eva. Esquecer-se de um kick out é muito mau. Se fosse um combate pelo titulo nem quero pensar.

      • Guilherme9 anos

        Como que vc tem essa certeza que é apenas pelo Total Divãs ?

      • Francisco Correia9 anos

        A Eva no Total Divas praticamente nunca está com as outras divas. Nem se preocupa em ir viver para perto do Performance Center como as outras divas do nxt fizeram.
        Isto de treinar com o Brian Kendrick foi só para o Total Divas de modo a ganhar alguma simpatia por parte do público.
        As vaias que ela recebe é para ela se ir embora de vez e isso é mau.

      • Ela não vive perto do performance center porque ela quis ficar mais perto do pai que está doente

      • Você acha que isso não foi uma tática dos produtores que não tinham mais o que fazer com ela? É lógico que é tudo fake, ela não me convence, não vejo paixão, só falsidade.

      • Posso estar sendo ingenuo, mas acho dificil alguém inventar doença por mera audiencia pra um “reality”
        Até concordo que falta paixão dela pelo wrestling, mas inventar doença pra vender programa chega a ser pecado

      • Francisco Correia9 anos

        Toda a gente tem os seus problemas. O Adam Rose tem um filho muito doente e não foi por isso que não esteve no performance center.

  12. João Paulo9 anos

    Os segmentos entre o Kevin Owens e o FinnBálor prometem

  13. Os Ascension já nem no NXT, conseguem vencer um combate.

  14. Achei que a Eva fosse melhorar em relação ao público, mas parece que se mantém na mesma. Não sei o que aconteceu na luta, mas parece que foi erro dela mesmo e eu não culpo o público por não gostar, mas também não precisa ficar falando “You can’t wrestle” porque isso não ajuda a melhorar em nada, a pressão que fazem em cima da Eva é muito grande. Ela já não é muito boa, sob pressão ainda por cima?! Nunca vai dar certo desse jeito

    • tem momentos que acho que o público é injusto com ela e tem momentos que acho que a eva não faz sua parte, nem como lutadora, nem como pessoa

      • Até eu, sendo fã e querendo acreditar na melhora dela as vezes paro e penso: “Amiga, não da pra te defender!” Porque se essa estória de que ela esqueceu do Kick Out for verdade, praticamente TUDO o que ela treinou até agora não resolveu nem o básico.
        Eu entendo também o lado dela, que da um nervoso na hora e acaba se distraindo com alguma coisa que o público fala, mas um erro desses é difícil de explicar.