Antes de defender o seu TBS Championship frente a Billie Starkz no Dynamite desta quarta-feira, a lutadora declarou que adora fazer crianças chorar, o que gerou controvérsia nas redes sociais.

Já no show da noite de ontem, Mercedes Moné conseguiu derrotar Billie Starkz neste TBS Championship Match, ao reter novamente o seu título.

Após a sua grande vitória, Mercedes Moné voltou a fazer declarações polémicas, desta vez com uma pequena frase: “Que se f*dam as crianças”.

Acompanhado por uma fotografia da sua vitória no Dynamite, esta frase trouxe ainda mais engajamento nas suas redes sociais.

Além disso, a campeã ainda deixou uma mensagem para a sua rival, onde criticou quem treinou a lutadora, que é uma referência à ROH Women’s World Champion Athena.

Espero que tenhas aprendido uma coisa ou duas esta noite, Billie Starkz, porque quem te treinou! claramente não sabe o que está a fazer.


O que pensas destes novos comentários de Mercedes Moné?

11 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Que falta de pop quando ela foi mencionada

    Aew fans têm falado disto….o objectivo dela não é storylines de alto nivel nel elevar a divisão
    É bater o recorde

    Ok,vais bater o recorde

    E a divisão estás de rastos

    Quem realmente está a ser elevada aqui?

    Aew a ser usada

  2. Ui como é malvada.

  3. Cuidado! Não critiquem negativamente a Mercedes Moné! Estão apenas a provar o seu ponto (seja qual for, ainda não percebi também) ao fazer isso. Não digam que ela é constrangedora no micro, não digam ironicamente que ela é uma boa heel ao dizer frases como “ui que malvada”. Quem não é fã da Mercedes é uma criança que está a provar o seu ponto. Não caiam no mesmo erro que eu. Sigam-me para mais dicas

    • tosse1 semana

      lol a aew entrou na fase wcw em que agora é queda livre

      no final vai ser só o palerma, sock face, canalizador, A steph e o no name a chamar Maga a quem discorda dele

  4. Steph1 semana

    Athena vai passar com o trator em cima da lenda

  5. Tiago7 dias

    As crianças desejam o mesmo a ela , otária!