Durante o SmackDown desta sexta-feira, Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk envolveram-se numa brawl caótica nos últimos minutos do programa.

Após uma longa entrada, Roman Reigns mandou os fãs reconhecerem-no e depois explicou que CM Punk tramou-o no Royal Rumble, então ele tramou CM Punk.

Já Seth Rollins tentou acabar com ele no Royal Rumble e ele fez o mesmo ao “Visionary”, tendo depois dito que ficará em ringue nos próximos 15/20 minutos, e se alguém o quiser confrontar, pode vir.

O ex-membro dos The Shield veio ao ringue e afirmou que o “Tribal Chief” fez asneira quando não o deixou acabar com CM Punk, mas ele percebe, a história entre eles é bastante longa e eles não conseguem conviver, e por isso está na altura de adicionarem mais um capítulo na rivalidade.

Antes de acontecer mais alguma coisa, a música de CM Punk tocou para frustração dos dois ex-membros dos The Shield.

O “Second City Saint” afirmou que nenhum deles o consegue vencer sozinho, e depois agradeceu a Paul Heyman por ter-lhe entregue o “Tribal Chief”.

CM Punk atacou Roman Reigns pelas costas e depois Seth Rollins envolveu-se, e os três envolveram-se numa brawl caótica que vários seguranças tentaram parar, mas sem grande sucesso.

O “Best in the World” meteu-se em cima da mesa de comentadores e desafiou os seus dois rivais para um combate na WrestleMania 41, e o “Visionary” decidiu atirar-se para cima de toda a gente, e depois foi a sua vez de desafiar os seus rivais para o grande evento.

No meio do caos, Roman Reigns pegou nos degraus e acertou em CM Punk e Seth Rollins, antes de apontar para o logo da WrestleMania 41. Ainda assim, a ação continuou já após o SmackDown ter saído do ar.

Mais tarde, a WWE confirmou o Triple Threat Match entre os três rivais para o maior evento do ano, que acontecerá a 19 e 20 de Abril em Las Vegas, Nevada.


O que achaste desta brawl entre Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk? Quais as tuas expectativas para o Triple Threat Match na WrestleMania 41?

10 Comentários

  1. Gustavo Costa14 horas

    Forçado

  2. Aew Pipebomb14 horas

    Foi um pouco fraco, e o público depois das apresentações também não esteve grande coisa…

    • Ester Nazaré13 horas

      Então não gostavam do público fora dos Estados Unidos, não diziam que o público europeu era melhor que os do Estados Unidos?

    • Aew Pipebomb2 horas

      O público também respondeu um pouco da mesma forma que o momento… Mas o que tem uma coisa haver com outra???
      Pedes para respeitar a tua opinião, mas a tua opinião é literalmente ser o oposto de cada um que dê?!
      😒😴😴😴

  3. Não foi la um grande segmento…

  4. El Cuebro13 horas

    Mais do que estabelecida a triple threat então, pode ser um bom momento para a WrestleMania, mas ainda acho que os caminhos poderiam ser diferentes.

    • Ester Nazaré13 horas

      Então que caminhos é que poderiam ser diferentes?

  5. Ester Nazaré13 horas

    Bom este segmento foi muito bom mesmo, não sei quem será heel nesta feud mas gostaria que fosse o Roman Reigns. Aposto uma vitoria do Cm Punk na WrestleMania. Sobre o Seth Rollins.

  6. Cmpunkkkk3 horas

    Acho que em vez do roman fazia mais sentido o Drew