Esta quarta-feira, Mina Shirakawa fez um grande anúncio onde confirmou que irá assinar contrato com a AEW, após a sua saída da Stardom.

A lutadora, em declarações oficiais nas redes sociais da Stardom, confirmou que não irá renovar com a promotora japonesa, uma vez que irá assinar contrato com a AEW.

O fim do contrato de Mina Shirakawa com a Stardom está marcado para a próxima segunda-feira, dia 31 de Março, após cinco anos na empresa.

Ainda assim, o seu último combate na promotora em território japonês irá ocorrer no dia 2 de Abril, onde irá enfrentar Maika num Singles Match.

Desta forma, termina a jornada de Mina Shirakawa com a Stardom, onde conquistou o Future Of Stardom Championship, o Wonder Of Stardom Championship, os Artist Of Stardom Championships e os Goddesses Of Stardom Championships.


Achas que é uma boa decisão por parte da lutadora?

9 Comentários

  1. I LOVE THIS WOMEN

  2. Excelente nome para a divisão feminina da AEW!
    O booking feminino da AEW é tão ruim que tem gente até hoje que pensa que a divisão feminina da AEW é ruim. Mesmo que finalmente esteja tendo uma certa atenção.

  3. Steph6 dias

    Clube Vênus inaugurando o título de duplas é real!!!!!

  4. The Name6 dias

    Mais uma boa contratação, ela adaptou-se bem à AEW quando teve oportunidade de aparecer e lutar, com a idade dela(que não aparenta ter) é altura de pensar no dinheiro e num bom contrato, agora é esperar que e Mariah fique e que ela tenha uma rematch com a Mercedes, o primeiro combate foi excelente no Tokyo Dome.

  5. El Cuebro6 dias

    A Mina é uma lutadora muito boa, espero que possa ter um bom espaço na AEW, ela merece uma atenção, aliás não apenas ela, mas também outras lutadoras de lá.