Há cerca de um mês, foi noticiado que Ryan Nemeth entrou com um processo judicial contra a AEW, Tony Khan e CM Punk no Tribunal Superior de Los Angeles.

A ação, registrada a 14 de Fevereiro, alega agressão, quebra de contrato, violação da boa fé contratual e interferência intencional em oportunidades futuras.

Ainda não existem informações sobre os resultados deste processo judicial, no entanto, Tony Khan poderá também ter processado o ex-lutador da AEW.

Ryan Nemeth atualizou a biografia da sua página oficial do X/Twitter, onde alegou ter sido processado por um bilionário neste último fim de semana:

Levante a mão se um bilionário literalmente enviou alguém para o processar 4 minutos antes de subir ao palco para a sua peça de estreia na Broadway este fim de semana.

Apesar de não ter sido revelado o nome deste “bilionário”, acredita-se que Ryan Nemeth esteja a falar sobre Tony Khan, o CEO da AEW.


Achas que foi Tony Khan que está a processar Ryan Nemeth?

4 Comentários

  1. Tosse5 dias

    Não sou (de todo) fan do palerma e de como gere a aew
    Mas estes gajo não tem lugar no wrestling

  2. The Name5 dias

    Este gajo gozou com o Punk de ser soft etc no Twitter, mas agora percebo o porquê do Punk o ter “banido” do Collision, que figuras que este gajo faz para ter atenção, se foi processado é bem feita.

  3. Arn5 dias

    Gajo triste