Durante o Impact desta quinta-feira, Santino Marella anunciou o fim do TNA Digital Media Championship e a criação do TNA International Championship.
Num segmento que começou com Mance Warner e Steph De Lander a gabarem-se de ser os TNA Digital Media Champions, Santino Marella interrompeu o casal e anunciou o fim desse título.
O responsável da TNA anunciou a criação do TNA International Championship, e revelou que no Unbreakable de 17 de Abril, haverá um torneio que irá coroar o primeiro campeão do mesmo.
Este torneio será composto apenas por Triple Threat Matches, em homenagem ao incrível combate entre AJ Styles, Samoa Joe e Christopher Daniels do Unbreakable de 2005.
O segmento terminou com Sami Callihan a atacar Mance Warner depois deste recusar entregar o TNA Digital Media Championship.
Os combates já anunciados para este torneio são os seguintes:
– Eddie Edwards vs Ace Austin vs Steve Maclin
– JDC vs Eric Young vs Zachary Wentz
– Sami Callihan vs Mance Warner vs AJ Francis
BREAKING: @TheEddieEdwards w/@MrsAIPAlisha vs. @The_Ace_Austin vs. @SteveMaclin is the first match announced in the TNA International Championship Tournament at #TNAUnbreakable LIVE on TNA+ on April 17 from the Cox Pavilion in Las Vegas, NV.
Be there LIVE:… pic.twitter.com/o2H3RanwON
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 4, 2025
BREAKING: @ZacharyWentz vs. @DirtyDangoCurty vs. @TheEricYoung is confirmed for the TNA International Championship Tournament at #TNAUnbreakable LIVE on TNA+ on April 17 from the Cox Pavilion in Las Vegas, NV.
Be there LIVE: https://t.co/XiZYJ7nvCK
Watch #TNAiMPACT on TNA+:… pic.twitter.com/MnC4PyJRmh
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 4, 2025
O que pensas deste novo título da TNA? Quem achas que será o primeiro TNA International Champion?
6 Comentários
Era este o grande anúncio, dixie carter?
Um novo titulo e com torneio
Sim,tony klown
Sinceramente faz sentido esse título chegar ao seu fim, era meio irrelevante você ser considerado campeão das mídias sociais e é torcer para o International Championship ser relevante agora, ainda mais se disputado nesse formato, digo trazendo mais lutadores para as rivalidades tudo mais, aliás houve um boato de talvez o X-Title chegar ao fim, ainda bem que não aconteceu.
Se bem que o reinado do Hendry e PCO chamaram atenção. Eram dois dos que mais vendiam ingressos. Realmente a gimmick do titulo nao fazia sentido, ainda mais pro Mance que é meio outsider. Mas lembremos que esse International championship, pelo oq eu to vendo de nomes so tem estadunidense e o Eric young que é canadense.
Bem visto
Devia fazer um título para a divisão feminina também, já que está aumentar