Penta chegou há poucos meses à WWE, mas já está a pensar em grande: um dream match contra o seu irmão e também recém-chegado, Rey Fenix.
A sua máscara tornou-se logo um sucesso de vendas na WWE Shop, ainda antes da estreia oficial em Janeiro. E como manda a tradição dos luchadores, Penta não descarta a hipótese de a colocar em jogo.
Numa entrevista a Sebastian Hackl, do WWE Deutschland, o lutador foi direto quando lhe perguntaram se alguma vez tiraria a máscara:
No meu presente? Não. Daqui a dez anos… talvez gostasse de fazer um mask vs mask, ou mask vs hair, ou mask contra algo. Algo especial.
O meu combate de sonho seria mask vs mask, Penta vs Fenix. Não sei quando. Talvez só aconteça na minha cabeça, mas talvez daqui a 10 ou 15 anos seja possível.
Rey Fenix fez a sua estreia nos programas e ringues da WWE no SmackDown da passada sexta-feira, contra Nathan Frazer do NXT, e não desiludiu.
O que achas de um duelo entre irmãos com tudo em jogo?
2 Comentários
Normalmente lutas assim marcam aposentadorias, então até poderia ser interessante, ainda mais sendo irmão contra irmão, confesso que não sou fã de máscaras saindo assim, mas considerando o talento de ambos gostaria de ver.
Por favor, NÃO