Durante o Raw da passada segunda-feira, Cody Rhodes respondeu à letra a John Cena, aplicando-lhe um Cross Rhodes e deixou-o estendido no ringue.
Entretanto, o “American Nightmare” revelou uma discussão real com John Cena sobre autenticidade, dando a entender que a tensão entre os dois não acontece apenas à frente das câmaras.
Durante o podcast Pardon My Take, Cody Rhodes revelou que teve uma discussão séria com John Cena nos bastidores — exatamente sobre o que vimos no Raw.
Uma das maiores discussões que o John Cena e eu tivemos — e tivemos essa discussão nos bastidores e em frente às câmaras — foi porque ele sente que eu não sou suficientemente autêntico ou tão autêntico como ele foi.
Eu acho que neste momento estou bastante confiante em quem sou e sinto que já provei o que tinha a provar. A resposta é que não se pode ser um impostor nisto. Talvez seja isso, alguns não gostam de ti. Não consegues agradar a todos, pode ser que não gostem de ti.
Quando lutei com o Kevin Owens, ele tem uma base de fãs fantástica e tem um valor enorme. A maioria das pessoas aplaudiu, mas houve algumas — ouves sempre algo estranho de vez em quando. Tens de deixar passar, não dá para agradar a todos.
John Cena vai desafiar Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no main event da segunda noite da WrestleMania 41, a 20 de Abril.
O que achas destas declarações de Cody Rhodes?
3 Comentários
Rock & cena ataque cody após combate randy ajudar WM
John who?
Wick.