Jon Moxley não tem medo de dizer o que pensa, e agora, o 4x AEW World Champion revela aquilo que realmente lhe tira do sono: o receio de que alguns talentos da empresa nunca venham a concretizar o seu verdadeiro potencial.

Em entrevista ao The Knockturnal, o líder dos Death Riders falou de forma crua e honesta sobre o futuro da AEW.

Eu posso facilmente esconder-me no balneário ou voltar para o hotel e desaparecer. Não preciso de estar aqui, certo? Por isso, aproveitem. Estou a dar-vos essa oportunidade.

Mas essa abertura, diz Jon Moxley, nem sempre é suficiente.

O que me preocupa mesmo é pensar que, daqui a uns anos, olho para trás e vejo que alguns nunca acreditaram no que valiam. Nem sequer viram o potencial que tinham dentro deles.

Para o campeão mundial, o problema nem sempre está na empresa — começa em cada um.

Hoje em dia, as pessoas esperam que os outros lhes digam quem são e o que podem fazer. Perdem tempo a ler disparates que alguém escreveu no telemóvel ou a ver fotos que nem são reais.

Apesar do esforço da AEW em dar oportunidades, o lutador admite que é impossível evitar que alguns talentos “passem entre os pingos da chuva”.

Nem todos vão conseguir. É duro, mas é a verdade. Tentamos criar o máximo de oportunidades, mas alguns vão sempre escapar.


Será que a AEW está a fazer o suficiente para desenvolver a sua nova geração?

4 Comentários

  1. Tosse12 horas

    Não disse nada lol

    Mas as camadas do que ele disse lol
    Sim, os jovens na aew têm um futuro muito complicado

    Rip aew

  2. Os unicos jovens com “destaque” Ospreay, Adam Page, MJF, Darby Allin, Perry e Takeshita
    Depois é tudo acima dos 35:
    Moxley (39), Omega (41), Castagnoli (44), Okada (37), PAC (38), Lashley (48), Brody King (38), Wheeler (37), Jericho (54), Christian (51), Cope (51), Dax /40), Dustin (55), Briscoe (40), Bucks (35/40), OC (40), Samoa (46), Shelton (49),