A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na Netflix, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, rumo à WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.

Resultados

– WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria venceu Bayley
– El Grande Americano & American Made (Brutus Creed & Julius Creed) venceram LWO (Dragon Lee, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro)
– The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram World Tag Team Champions War Raiders (Erik & Ivar) (por desqualificação)
– Penta venceu Dominik Mysterio

Report

O destaque deste Raw, além de dois title matches e novos segmentos envolvendo campeões, foi um segmento entre CM Punk, Seth Rollins e Paul Heyman, que terminou numa grande brawl.

24 Comentários

  1. Tudo Ve1 semana

    Sinceramente acho uma estupidez esta história do grande americano. Mas tmb não acho o Gable grande coisa.

    Aliás acho que a WWE depois de perder Punk, Cena, Orton e Roman fica com um grande vazio em estrelas. Não vejo nenhum talento que possa ser a cara da WWE além de Cody. E digamos que o Cody é apenas carismático., é mais um Miz.

    • O Chad Gable é excelente. E a WWE sem esses 4 ainda tem várias estrelas e outros wrestlers que podem ser grandes estrelas se a WWE apostar bem neles: Seth Rollins, Drew McIntyre, Finn Bálor, Kevin Owens, Sami Zayn, LA Knight, Sheamus…

      Se queres mais novos tens o Jacob Fatu, Bron Breakker, Gunther, Ilja Dragunov, Montez Ford, Oba Femi, Ricky Saints…

    • Tudo Ve1 semana

      Nenhum tem o carisma de superstar. Podem ser bons wrestlers mas no meu entendimento nenhum tem o carisma para ser um nome inesquecível no wrestling.

    • Ok pronto. Tu lá sabes…

    • Mone1 semana

      Concordo com Joao Sawyer, há muitos superstars que se a empresa apostar certo serão verdadeiras estrelas. Ilja, Bron e Jacob são talentosissimos

    • Cody não é mais um miz kkks pois é muito mais talentoso no ringue que ele, embora as mic skills do miz sejam melhor.

    • tosse1 semana

      gable é bom, ignorem os top marks
      tem feito é uma gestão de carreira merdosa
      nunca devia ter renovado

    • TakerVanDerVaart231 semana

      O Roman também não parecia ter esse carisma e potencial ao início! Dos 3 membros da Shield, sempre vi o Seth Rollins como superior em carisma, promos, in ring performance… e via o Dean um pouco à frente do Roman, que parecia apenas ter músculo e pouco mais.
      Depois é que se começou a ver que a verdadeira aposta seria o Roman, foi nos forçado em inúmeros main events e com títulos….e lá conquistou o estatuto que agora tem. E mesmo assim, levou anos de hate, só após se tornar o Tribal Chief é que se pode dizer que se tornou indiscutivelmente uma grande estrela na companhia à imagem de um Cena, Orton, por aí fora…

      Não consigo ver um Finn Balor, Ilja Dragunov, Sami Zayn como possíveis substitutos desse estrelato por questões de estrutura corporal, mas Cody Rhodes, Bron Breakker, Drew McIntyre, Seth Rollins (de certa forma já o é), Gunther e mais alguns têm essa qualidade para se tornarem num Roman caso ele saia em breve.

    • WS-PT1 semana

      depois de perder Punk, Cena, Orton e Roman além de AJ, Miz, Rey M. dentre outros. Realmente não vejo a wwe com talento a altura destas lendas.

  2. Missile dropkick perigoso da IO. Me pareceu brutal

  3. Brock retorna hoje haha

    • WS-PT1 semana

      Eu queria que uma quarta pessoa aparecesse durante o combate e o PH traísse os três e dissesse que só deve favores a uma pessoa, Brooooooook Leeeeeeesnar e ai começaria o heel turno do Lesnar que culminaria no SummerSlam contra o Walter. Seria maravilhoso, pensando como fã. Sei que a chance disso acontecer é quase nula para nenhuma abaixo de zero. Seria uma Mania de verdade.

  4. Carlosilva1 semana

    Vou dar upgrade no meu plano da Netflix para Premium porque me recuso a ver os spears do Bron Breakker por apenas 13€

    • TakerVanDerVaart231 semana

      O homem neste Raw mandou uns spears com uma pujança… O primeiro nem foi bem apanhado pela câmara xD

  5. Ricardo1 semana

    Com tanto favor, e tudo a querer o Heyman, a luta poderia ser um: Heyman in a “Paul” Triple Threat Match 🙂

    • WS-PT1 semana

      Eu queria que uma quarta pessoa aparecesse durante o combate e o PH traísse os três e dissesse que só deve favores a uma pessoa, Brooooooook Leeeeeeesnar e ai começaria o heel turno do Lesnar que culminaria no SummerSlam contra o Walter. Seria maravilhoso, pensando como fã. Sei que a chance disso acontecer é quase nula para nenhuma abaixo de zero.

  6. Caso o Jey vença o Gunther espero ver o Bron Breakker a ser o próximo campeão.
    O potencial dele já ultrapassa o mid card.
    Que spears brutais…. a wwe tem aqui uma pérola para o futuro.

    • WS-PT1 semana

      Acho que se o Jey vencer seria otimo que o Drew fosse a rivalidade dele para tirar o cinturão. Bron ja deveria estar acima de mid card a muito tempo.

  7. Rened1 semana

    A WWE precisa fazer algo a respeito de Sami Zayn, para em breve cimentá-lo como uma das estrelas de topo…

    • WS-PT1 semana

      Zayn e Miz mereciam muito mais pelo que entregam sem reclamar de nada.

    • Seth Emerson1 semana

      Acho que seria bom ele vencer o MITB desse ano

  8. WS-PT1 semana

    PH irá trair os 3 e o mesmo irá dizer que só representa a 1 pessoa Brooooooook Leeeeeeeesssnar e o mesmo bate nos 3 e começa sua vingança de retorno onde vai bater em todos e irá atrás do Walter pelo título dele no SummerSlam. Seria isso sonhar muito ou a possibilidade existe? Como fã adoraria este cenário.

  9. netflixbanhada1 semana

    onde vem os segmentos da netflix depois de serem editados? perdemos as entrevistas todas e algumas entradas se n virmos em direto???????