Após as recentes declarações de Swerve Strickland sobre alegados problemas de racismo na WWE, Booker T respondeu diretamente, expressando a sua decepção.

Num episódio do seu podcast Hall of Fame, Booker T revelou ter confrontado Swerve Strickland pessoalmente durante um evento em Richmond, Virgínia.

Após a derrota de Swerve Strickland frente a Jon Moxley no main event do Dynasty deste domingo, o derrotado decidiu fazer um discurso aos fãs.

Já depois do show ter terminado, Swerve Strickland disse que não fala de representação, ele vai lá e prova-o. Por fim, terminou a sua promo ao dizer:

Que se f*da o Booker T.


O que achaste desta resposta de Swerve Strickland à polémica com Booker T?

15 Comentários

  1. Trubin6 horas

    Macaco a insultar Gorila!

    • És uma merda, Pedro Miguel Nogueira.

      Ainda a ressacar do melão de ontem? 😂

    • Tosse4 horas

      Nojo de comentário

    • Pedro Miguel Nogueira1 hora

      Acho que sou o único Pedro Miguel Nogueira que comenta aqui… mas aquele comentário não é meu! Que brincadeira vem a ser esta?

    • Cá tenho os meus meios para perceber que comentas aqui com uma série de outros nicks: Trubin, Abel Ferreira, Jorge Jesus, Niga Section, Pedro Nuno Santos, entre outros. Não vale a pena negares.

    • Tosse25 minutos

      A ser verdade, nojo

      Fizeste bem em não apagar para vermos a cara desse lixo racista

  2. Aew Pipebomb6 horas

    Parece os clubes pequenos…. Têm que falar dos grandes para serem relevantes….

  3. The Last Outlaw5 horas

    Quando o cara não tem o que oferecer, tem que apelar pra baixaria mesmo. Por isso vai estar sempre nas pequenas ligas.

    Enquanto isso, Booker T continua sendo uma lenda viva do PW.

  4. Steph4 horas

    😂😂😂

  5. Tosse4 horas

    Os poucos Fans de aew gostam (aquelas bancadas vazias…)

    O chorão jobou….e voltou a chorar

    Booker t é um lenda com mais de meia de dezena de titulos mundiais
    Dos melhores de sempre.

    Quem é o chorão swerve?
    Até na aew ele joba lindo

    E quando foi world champ?
    Muitos dos segmentos acabva desmaiado de rabo para o ar
    Talvez o pior dos reinados aew.

    Bom ao menos ganha bom dinheiro,menos mau,à custa da aew.

    Loser.

  6. Swerve mostrou exatamente o tipo de pessoa que é com esse comentário ridículo. Em vez de reconhecer e respeitar aqueles que abriram caminho para ele, decidiu atacar gratuitamente uma lenda como o Booker T, que conquistou tudo com esforço e sem desculpas. A única coisa que o Swerve provou é que falta-lhe maturidade, humildade e respeito pelos veteranos que tanto fizeram pelo wrestling. Booker T merece mais respeito do que isto!

    • Tosse2 horas

      Nem mais

      Aew é um sitio com mai ambiente onde este tipo de pessoas e atitudes sao acolhidas, protegidas e elevadas

      “Incrível”

      O mais estúpido?
      E depois do chorão estar de joelhos a dar lustro ao mastro do palerma….

      ….o palerma volta a colocá-lo a jobbar como se viu ontem

      Lol

  7. Eu acho que ele se estava a referir ao booking da AEW, o booker T(ony)