Durante o Dynasty deste domingo, os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) regressaram e ajudaram Jon Moxley a reter o AEW World Championship contra Swerve Strickland.

Já na conferência de imprensa após o show, Tony Khan falou sobre o impacto do retorno da tag team e a intriga provocada ao envolverem-se na storyline dos Death Riders:

Tivemos muitos momentos fantásticos para os fãs esta noite. Swerve Strickland foi o homem mais popular da casa esta noite.

Tivemos dois grandes campeões mundiais da AEW a terem este combate e o regresso dos Young Bucks estragou o que foi um grande combate pelo título numa noite em que houve muitos momentos favoritos dos fãs.

Obviamente, este não foi necessariamente o resultado que muitas pessoas estavam à espera. Por outro lado, penso que Jon Moxley tem sido, desde o início da AEW, uma das figuras mais importantes desde o primeiro pay-per-view que fizemos.

É muito interessante agora. Isto cria muita intriga pelo facto de os Young Bucks voltarem. É importante lembrar que não vemos os Young Bucks há quase seis meses na AEW.

Desde o início, eles têm sido fundamentais para o lançamento. São os pais fundadores.

Vê-los regressar desta forma e envolverem-se e interromperem o que poderia ter sido um grande momento para os fãs, é consistente com o tipo de carácter que vimos dos Young Bucks nos últimos anos.

Eu diria que isso cria uma situação intrigante. Certamente, os fãs estão a apoiar o Swerve Strickland.


O que achaste deste regresso inesperado dos Young Bucks?

1 Comentário

  1. Tosse5 horas

    Circo total.