Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso interrompeu Gunther e prometeu conquistar o World Heavyweight Champion pela sua família, na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.
O World Heavyweight Champion Gunther dirigiu-se a ringue, mas nem chegou a falar, pois Jey Uso interrompeu a sua entrada e entrou com um ar sério, vindo pelo meio do público.
Jey Uso entrou em ringue, atirou o microfone do “Ring General” ao chão e começou a falar da sua mãe, perguntando se o austríaco também tinha uma e se conversavam sobre coisas normais de família.
Depois explicou que a sua mãe lhe perguntou por que não protegeu o seu irmão na semana passada, que está no hospital com 15 pontos na cabeça.
Jey Uso admitiu que teve medo, e que Gunther o tinha completamente controlado, mas que tudo mudou — agora já não tem medo.
O vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2025 mandou o World Heavyweight Champion aproveitar os momentos com a família antes da WrestleMania 41, porque ele vai rezar na noite anterior a pedir perdão por aquilo que lhe vai fazer, e que vai conquistar o título… por Jimmy Uso e pela sua família.
Apesar das várias brawls nas últimas semanas, Jey Uso abandonou o ringue sem sequer tocar em Gunther.
O que pensas desta promessa de Jey Uso?
8 Comentários
Melhor promo dele.
Concordo!
Gunter deve reter na Wreslemania, se o plano é Bron breaker ir atrás do título quem melhor para elevar Bron quando ele ganhar doque derrotando Gunter ?
Se os planos forem esse sim.
Este segmento foi uma total cagada de inicio ao fim…
Então o Gunther “espancou” o Big Jim ao ponto de o “mandar# para o hospital e o Jey estando cara a cara com o champ, não faz nada ? Esperávamos muito mais
Ninguém entende este booking… chovem criticas e bem merecidas.
Não gostei e nem achei que tivesse feito sentido.
O Gunther arrebentou o Jimmy todo em frente ao irmão e o Jey não faz nada?!
Ainda não vejo o Jey vencendo, mas ele foi bem na promo, embora esperava ele defendendo mais o Jimmy, essa não defesa foi até meio estranha, mas é esperar por uma luta boa pelo menos.
Promo horrível, nem a irem pelo lado sentimental e family e quês, o Jey consegue dar um bocadinho mais. Nada contra ele, mesmo, mas é completamente mid-card material (e não há nada de errado nisso). Para além de um guião fraquinho, a mãe perguntou porque é que ele não defendeu o irmão, como se o Jey não estivesse algemado a um canto, era suposto fazer o quê? O super-homem é o primo, não é ele.