Ricky Saints fez a sua grande estreia na programação do NXT e, numa questão de semanas, conseguiu capturar o NXT North American Championship.
Numa entrevista a Cameron Hawkins para o The Ringer, Ricky Saints revelou como se realizou o acordo com a WWE e a sua chegada ao NXT:
Foi uma reviravolta muito rápida. As pessoas pensam que foi com dias de antecedência.
Eu nunca tinha falado com a WWE antes de tudo isso. Nunca tinha falado ao telefone com ninguém antes disso.
Portanto, tudo isso, quando digo que aconteceu tão depressa, aconteceu tão depressa e nunca deixou de ter gás.
Lembro-me de ir à House of Glory e fazer o meet and greet e de ter tanta gente a dizer-me: “Só te quero ver feliz. Só te quero ver na televisão outra vez”.
Lembro-me de ter chorado a sério porque fiquei muito comovido com aquelas pessoas e, na altura, elas não perceberam porque é que aquilo significava tanto.
O que estás a achar da prestação de Ricky Saints no NXT?
5 Comentários
A AEW desperdiçou completamente o Ricky Saints. Que a WWE não faça a mesma coisa, pois este homem tem muito talento. Se o usarem bem, têm aqui uma grande valia não só para o NXT, mas também para o main roster.
Dos poucos que vejo com potencial para subir ao main roster. Aliás até podia ter estreado no main roster qud iria ter impacto.
Se tivesses visto os shows quando ele esteve na AEW não dizias isso lol, o gajo teve oportunidades de lutar pelo título mundial, conquistou títulos e teve em storylines com o Punk, Mjf, Bryan, só para dar uns exemplos, e teve um excelente combate com o Bryan, ninguém o desperdiçou, ele é que chegou a uma altura e pediu para sair da empresa, por isso é que teve tanto tempo sentado em casa.
Foi? Quem te contou isso? É poque acho que foi a AEW que não o estava a chamar para lutar: https://wrestling.pt/ricky-starks-comenta-ausencia-da-aew/
Podia ter feito e tido muito mais na AEW, não o ajudaram lá e perderam um ótimo potencial, lá no NXT ele já está muito bem e pode ir longe se tiver chances melhores, ele é bom lutador, muito popular e carismático, o futuro pode ser bem interessante para o Ricky!