Muitos fãs têm criticado a storyline que tem vindo a ser construída nas últimas semanas entre Gunther e Jey Uso, que irá culminar no World Heavyweight Championship Match na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.

Em entrevista a Ariel Helwani, o World Heavyweight Champion admitiu que não concorda com a storyline com Jey Uso, de acordo com a sua visão:

Estou contente, mas foi um desafio porque foi uma construção de 10 semanas. Encontrar algo que nos entusiasme durante 10 semanas é difícil, especialmente com todas as outras coisas que estão a acontecer.

Mas acho que o conseguimos fazer muito bem. Nas últimas duas semanas, acho que conseguimos pô-lo no caminho certo.

O que eu penso que seria a melhor ideia, nem sempre acontece.

É a natureza do funcionamento do negócio, e temos de ser suficientemente maduros para perceber que fazemos coisas todas as semanas e que há sempre uma ideia melhor para alguma coisa.

No final do dia, não se trata do meu gosto pessoal ou do que eu gostaria, trata-se do que é melhor para o produto nessa altura, no geral.

Nesse aspeto, acho que o gerimos muito bem e, para a WrestleMania, acho que demos o tom muito bem.


Também não concordas com esta storyline de Gunther e Jey Uso para a WrestleMania 41?

9 Comentários

  1. quando o próprio champ admite que não era o tipo de desafio que esperava…
    no fim o que importa é o que é melhor para o negócio… Jey ganhando o titulo creio que só o irá manter até ao summer slam

  2. Normal se sentir assim. Vai defender o título mundial contra o vencedor da RR e, provavelmente, vai ser dos combates mais aborrecidos da Mania.

  3. Tosse6 dias

    Não mentiu

  4. El Cuebro5 dias

    Torcer para ainda ser um bom combate entre eles, mas ia ser muito frustrante ver o Walter perder, talvez pudessem ter escolhido outro caminho para o Jey, enfim é ver.

  5. Falou e disse! E não o censuro, no lugar dele pensava o mesmo!

  6. Marcio5 dias

    Nao entendo o hate ao jey. Um dos gajos mais ober na wwe no momento. É so aceitar

    • baian25 dias

      Jey é um “jeff hardy” da nova geração, só que sem um personagem legal