A WrestleMania 41 do próximo fim de semana, dias 19 e 20 de Abril, já tem o card praticamente fechado, tendo já sido anunciado o alinhamento das duas noites.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE Women’s United States Champion Chelsea Green deverá ficar ausente do maior evento do ano.
O jornalista afirmou que, segundo as suas fontes dentro da empresa, Chelsea Green não terá um combate ou sequer um segmento na WrestleMania 41.
Foi também apontado que graças à popularidade da canadiana, e caso os fãs façam “barulho” suficiente nas redes sociais, os responsáveis da WWE podem decidir utilizá-la, nem que seja num segmento.
O que pensas desta decisão da WWE deixar Chelsea Green de fora da WrestleMania 41?
17 Comentários
O booking do Triple H na divisão feminina está verdadeiramente decepcionante. A introdução de novos títulos de midcard parece não ter sentido se não houver planos para defendê-los na WrestleMania. Enquanto os títulos de duplas masculinos do SmackDown são deixados de lado, mesmo após meses de desenvolvimento de histórias, os títulos do Raw continuam sendo priorizados. A reação da Alexa Bliss no Royal Rumble foi impressionante, mas mesmo assim ela não terá espaço na WrestleMania. É inaceitável que Nia Jax, que teve um papel significativo no ano passado, também fique fora do evento. Para agravar a situação, a Lyra Valkyria, atual campeã Intercontinental, está lutando por um título de duplas sem ter uma parceria real com a Bayley. Todos os títulos da WWE deveriam ser disputados na WrestleMania; um combate entre Chelsea e Zelina poderia facilmente ser incluído na programação. É alarmante que tanto Chelsea quanto Lyra se tornem as primeiras campeãs de midcard a não defender seus títulos na história da WrestleMania. Essa abordagem de booking é frustrante e demonstra que estamos diante de uma das piores jornadas rumo à WrestleMania que já vimos.
Já começaram mal com esses títulos quando escolheram Lyra e Chelsea como inaugurais, não são nomes que façam a WWE pensar em bookings sérios.
Nomes grandes ou já estabelecidos no roster poderam ser as inaugurais para maior relevância como iyo, Asuka, Liv no Raw e Naomi, Jade, tifanny, bianca no Smackdown. Se essas aí que mencionei tivessem sido as inaugurais aí sim teriam um combate na Wreslemania com booking mais sério. É pelos nomes que a WWE leva a pessoa a sério em bookings tal igual nomes como Becky lynch ou Charlotte quando chegam na divisão e impõem respeito em tratamentos e atenção ao booking
Introduzir títulos midcard para as mulheres e nem lhes dar chance de os defender no maior evento do ano certamente é uma das decisões já feitas…
Poderia ter sido muito bem Chelsea vs Zelina, mais não, a wwe está focada em rivalidades em trios e acabou esquecendo do título mais uma vez, isso acaba desvalorizando o título, mas também se a wwe não tem planos e melhor não ter combate, do que combate de última hora e sair o resultado péssimo como de costume.
Seria ridículo não ter todos os títulos da WWE em disputa na WrestleMania, tido como o grande evento da empresa, ainda mais sendo a Chelsea com sua crescente popularidade e carisma, acho que continuar a rivalidade com a Zelina poderia ser interessante, tem que haver planos para ela e o USA Women’s Title!
O barulho: Math Cardona
Mas em termo de merecimento, prefiro ela ter um combate do que a Lyra Valkyria.
Inaceitável, ela deveria tá defendendo seu título na WrestleMania, poderia mt bem ter feito Chelsea vs Zelina, ou uma ameaça tripla com a Michin
Os mais velhos avisaram
Jobbers com títulos
Atenção, pessoal — segundo o Triple H, as reações online não contam. Por isso, não vale a pena fazer barulho pela Chelsea Green. A tua voz só vale se fores um fã que grita ao vivo. Na “visão criativa” do Hunter, que ultimamente parece mais um episódio perdido do “Walking dead”, ser campeã e popular não te garante tempo de antena na Mania. Visto que ele já teve de encaixar a Lyria a força, não pessam mais ao homem… Se a Chelsea quiser estar na WrestleMania, talvez precise de fazer um cosplay do Jey e dizer “Yeet” “Yeet”.
fiasco total esse triple H booking com a divisão feminina
A fonte do Sean Ross Sapp é a própria Chelsea Green, e o “barulho” nas redes sociais terá sido pedido pela própria a ver se ainda lhe arranjam lugar lol
Ninguém liga para uma comediante com título, foi um erro grande chelsea como campeã. Podiam ter usado Naomi que precisava ou até tiffany e só fazer o cash in na Wreslemania quando largar o título mas não, quiseram meter na comediante e pensar que ia ser relevante triste
Porque lhe dão um título, se nem vão usar a mulher no maior evento da empresa e de PW do ano?
Triple H está dando vários motivos pra detestar esse atual booking, tá mais do que preguiçoso, ta ridículo.
E nessas horas que os combates no pré show fazem falta, ninguém quer saber de mesa redonda pra falar de rivalidades, pra isso já basta as promos antes das lutas.
Esse é o resultado da WWE ter dado ouvido aos fãs e meter o título na Chelsea. Vamos ser sinceros nem mesmo vocês se importariam com um combate de chelsea na Wreslemania, iria ser só a pausa para o Banheiro 🚾 ou assistiriam como algo sem interesse
Bom mesmo é assistir o tag do Raw ou assistir ao americano x Rey mistério lkkk piada. Tudo nesse Wrestlemania é ruim. Por que não adicionar os títulos mid femininos tbm? Os combates que citei não tem relevância alguma e estarão lá, pq ela não pode?
Não pode porque Triple H decidiu.
É um fisco essa wreslemania, não tem nenhum combate bom
Só acho estranho ela não marcar presença para defender o título, mas vamos ter um grande combate como Rey Mysterio vs El Grande Americano!!
E atenção, gosto tanto do Rey como do Chad Gable (perdão, El Grande Americano), mas este combate foi assim um bocado do nada apesar de terem construído ali uma história para o mesmo acontecer. Poderia acontecer na mesma, mas com uma construção bem melhor e com mais meses de preparação.