Randy Orton tinha combate marcado contra Kevin Owens na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril, mas o “Prizefighter” lesionou-se e está fora do evento.
Apesar da rivalidade à frente das câmaras, em entrevista a Raj Prashad do Complex, o “The Viper” afirmou estar triste com a lesão do rival e ofereceu-se para o ajudar.
Acho que, antes de mais, odeio que ele tenha de passar por isso. Mais do que a jornada física que ele vai ter de fazer para o corpo recuperar, é também uma jornada mental.
O corpo dele já passou por muito, e agora está a pagar o preço, como ele próprio disse no ringue no outro dia. Todos nós pagamos o preço, mais cedo ou mais tarde.
Ainda nesta entrevista, Randy Orton revelou que ajudou Kevin Owens a conversar com o cirurgião que o operou, para ter uma segunda opinião, e que se disponibilizou para conversar com ele sempre que este precisar.
Esperavas estas declarações de Randy Orton sobre Kevin Owens?
4 Comentários
O verdadeiro looker room leader !
Merece o estatuto que têm não só pelo o seu passado como pelo o seu exemplo.
Lenda !!
isto ja vem de mim a muito tempo e para mim o randy e a pessoa mais humilde e mais leal que a empresa tem neste momento elel com a idade que tem e o unico que ainda continua no ativo e nunca saiu da empresa por um longo periodo para ir fazer filmes ou ir para uma outra empresa rival e sempre compete ate em shows semanais nao so em eventos ou grandes como muitos outros o fazem
O Randy passou por algo mais do que complicado envolvendo uma lesão, algo que o fez ficar afastado por mais de 1 ano e imagino como ele deve estar preocupado com o KO, kayfabe a parte, uma lesão que deve demandar um grande tempo de recuperação e bom eles tinham uma equipe antes, é muito bom ver isso por parte do Viper, uma pena que essa luta não irá acontecer nessa WrestleMania.