CM Punk está prestes a protagonizar o seu primeiro main event da WrestleMania já este sábado, num Triple Threat Match contra Seth Rollins e Roman Reigns.
Durante uma entrevista ao Masked Man Show, CM Punk explicou o motivo pelo qual sempre quis estar no main event da WrestleMania, e exigiu um pagamento maior para todas as Superstars da WWE.
A razão pela qual estava tão obcecado com o main event da WrestleMania era a questão do pagamento. Não há ninguém que possa criticar-me sem saber como funciona a escala de pagamento no Wrestling profissional.
Se estou no main event, ganho mais dinheiro, mas isso não existe mais. Todos têm um salário fixo agora, e nós recebemos um dinheiro absurdo pelo que fazemos.
Sim, eu acho que todos deveríamos ser pagos mais, especialmente quando vejo a empresa gritar aos quatro ventos quanto dinheiro a TKO está a fazer.
Mas eu tenho 46 anos, não preciso de mais dinheiro nesta fase da minha vida. O Biggie estava certo, mais dinheiro, mais problemas. Eu odeio isso, tanto.
CM Punk deixou claro que, embora o dinheiro não seja a sua principal motivação agora, ele ainda acredita que os lutadores merecem mais, especialmente quando vê a enorme rentabilidade da WWE e da TKO.
Concordas com estas declarações de CM Punk?
1 Comentário
Cabaço