Roman Reigns, Paul Heyman e a The Bloodline trouxeram uma nova era durante a pandemia, com o primeiro a conquistar o WWE Universal Championship e mantendo-o por 1316 dias.

Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso dominaram a WWE durante quase quatro anos, levando a empresa a novos patamares e a números recordes.

Em entrevista a Daniel Cormier para a ESPN, Roman Reigns foi questionado sobre a importância de elevar a sua família e o negócio, e falou sobre a sua visão de sucesso e o que significa ser o “top guy” da empresa.

Como o principal nome, há essas métricas e algoritmos que eles estão sempre a observar para ver onde te posicionas, para saber se mereces estar lá. Para mim, eu queria criar uma nova métrica, como afetares as pessoas?

Em vez de, “Ele passou o bastão, finalmente, e aquele gajo deu certo”.

Como, no processo de me tornar intocável, posso colocar os outros sob o meu guarda-chuva e fazer com que eles também o sejam?

Deixa-os sentar sob a árvore do aprendizado e ver como eu conduzo o meu sistema, como eu abordo o meu processo, e rouba de mim se for preciso, mas garante que nunca baixas o teu padrão.

Nunca desças. Estamos sempre a subir. Qualquer pessoa que venha até nós tem de ser puxada para cima. Temos que os elevar. Essa é a nova métrica.

Roman também elogiou Cody Rhodes, destacando que ele tem todas as qualidades para ser um grande campeão.

Cody Rhodes tem sido um grande campeão. Todas essas métricas que falei, ele as tem em abundância. Ele faz um excelente trabalho e é um dos lutadores mais profissionais de todos os tempos, mas se nós não tivéssemos feito deste lugar o que é hoje, ele não teria querido voltar.

CM Punk não teria querido voltar aqui. Não teria sido desejável. Fizemos deste lugar fértil, fizemos deste lugar a terra prometida. Eu, a Bloodline, o wiseman. Nós fizemos isso.


O que achas destas declarações de Roman Reigns?

2 Comentários

  1. ☝️

  2. Lukinhas16 horas

    ☝️