Triple H falou sobre a WrestleMania 41 e o main event da primeira noite, que será um Triple Threat Match entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins.

Em entrevista a Peter Rosenberg, Triple H explicou como esse combate foi uma “aposta calculada” e os desafios que surgiram durante a construção da história para o evento.

Eu acho que os triple threat matches funcionam bem quando há algo que estão a buscar, como um título, e não sabes quem vai vencer. Todos podem fazer a sua reivindicação de ser o campeão, esse é o triple threat normal.

Normalmente, quando não há nada em jogo, os triple threats, para mim, são um pouco estranhos. Este foi um risco e uma aposta muito calculada no facto de que temos três talentos no auge das suas carreiras, que têm uma interação inegável quando investigas isso.

Ele continuou, falando sobre o processo único de construção do evento, que foi diferente devido ao tempo adicional entre o Royal Rumble e a WrestleMania.

Esta WrestleMania é um pouco estranha porque temos mais duas semanas entre o [Royal] Rumble e a [Wrestle]Mania que normalmente não teríamos, e houve todos esses outros shows, como o lançamento do [Raw na] Netflix a 6 de Janeiro e tudo o que se seguiu…

Então, tivemos que lançar as coisas de forma sistemática, em pedaços, para não ser redundante. É uma narrativa estratégica que, no momento, não vês, mas vamos ver se funciona.

Triple H também explorou a história dos três envolvidos no main event e como esse combate poderia ser o começo de algo maior.

O interessante deste triple threat é que tens Seth Rollins e Roman Reigns, que têm mais história do que qualquer outra pessoa na empresa, desde os tempos dos The Shield.

Seth [Rollins] virou-se contra Roman [Reigns], começando a sua jornada solo, e ao longo do tempo, toda a história com eles. A história entre os dois dura 10, 15 anos…

Agora, adicionas o [CM] Punk nessa equação. Ele foi alguém com quem eles foram inicialmente colocados, mas as coisas não correram bem. [CM] Punk era muito difícil de trabalhar na altura, não estou a fazer críticas, mas é um facto. Ele sai, e muitas pessoas sentem-se abandonadas. Quando Punk sai, o seu nome ecoa aqui.

Enquanto ele estava fora, Seth Rollins e Roman Reigns trabalharam arduamente para reconstruir a WWE e a levar para um lugar maior do que nunca, maior do que quando Punk estava aqui. Eles sentiram que continuaram sem ele, mesmo depois dele nos ter “deixado”.

Triple H explicou como a animosidade que existe entre os três faz com que esse combate seja único.

Agora ele volta, uma pessoa mudada, e espera que todos mudem e aceitem, mas eles não estão dispostos a isso. Há muita história aqui, muita realidade, uma história de 10-15 anos entre os três.

Podes argumentar que poderia ter havido lutas individuais entre Seth e Roman, entre Seth e Punk, ou entre Roman e Punk, mas há tanto material coletivo entre eles, e acho que, se conseguirmos tirar isso da mesa, ainda nem arranhamos a superfície de onde isso pode chegar.

Ele concluiu destacando que, para ele, este não será o fim, mas apenas o começo de uma história maior.

Às vezes, quando se chega à WrestleMania, as pessoas pensam: “Ok, mas isso deveria ser o fim definitivo”.

Bem, talvez estejamos apenas a dar-vos o começo definitivo. Talvez estejamos apenas a tentar encontrar a maneira de navegar até à WrestleMania para começar uma história que vos leve a lugares que ainda não pensaram.

Isso, eu acho, é a diferença no que fazemos.


O que achas destas declarações de Triple H? Concordas com a sua visão do Triple Threat Match que será o main event da primeira noite da WrestleMania 41?

1 Comentário

  1. Victor10 horas

    Seth Rollins tem que vencer!