Randy Orton ainda mantém uma amizade com Kevin Owens fora do ringue e acredita que, um dia, ambos poderão retomar a rivalidade que haviam começado rumo à WrestleMania 41.

Originalmente, o “The Viper” e o “Prizefighter” estavam programados para se enfrentar numa luta de rivalidade, mas Kevin Owens teve que adiar os planos após anunciar que precisava de cirurgia no pescoço.

Randy Orton já expressou sua solidariedade, afirmando que ajudou Kevin Owens a procurar uma segunda opinião com um cirurgião com quem já havia trabalhado.

Em entrevista com Denise Salcedo na red carpet do Hall of Fame, Randy Orton falou sobre seu respeito por Kevin Owens, tanto como lutador quanto como pai e marido.

Então, [Kevin] Owens e eu somos amigos fora do ringue, e eu realmente o respeito não só como lutador, mas também como marido e pai.

Sei o que é passar por uma lesão assim, e já tive algumas conversas com ele sobre o que esperar, principalmente a parte mental, porque é difícil. É difícil estar em casa, estar magoado e não poder fazer o que se ama fazer.

Por mais que algumas pessoas pensem que seria incrível estar em casa por um tempo, tipo umas férias pagas, isso está no nosso sangue, e até sermos avisados que não podemos mais fazer isso, queremos fazer.

Então sei que ele tem esse sentimento, e vocês sabem, eu vou pensar nele durante esse tempo, mas sei que ele vai voltar e vamos terminar o que começámos.

Agora, Randy Orton participará num open challenge na segunda noite da WrestleMania 41, naquele que será a 20ª edição do evento na sua carreira.


O que achas destas declarações do “The Viper” em relação ao rival?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 hora

    Esse foi um depoimento bem sincero por parte do Randy, totalmente fora de kayfabe e é muito bom ver isso, acho que o tempo atuando como dupla fez com eles se conhecessem ainda mais e esse respeito é bem legal, mas realmente a luta deles tinha tudo para ser das melhores dessa WrestleMania, uma pena que vai demorar a acontecer, mas espero que quando vier seja algo grande, no mais para o open challenge do Orton imagino que as possibilidades sejam muitas, quero ver Nick Aldis sinceramente, mas acho que Rusev pode ser algo mais real talvez.