Os fãs não veem o lado “Demon” de Finn Balor desde a WrestleMania 39, quando “The Demon” perdeu para Edge num Hell in a Cell Match.
Após perder apenas uma vez na sua passagem fase pelo NXT, o “The Demon” sofreu duas derrotas seguidas no main roster e deixou de ser usado.
Numa entrevista ao The Ringer Wrestling Show com David Shoemaker e Kazeem Famuyide, Finn Bálor foi questionado sobre o “The Demon”.
Eu sinto que há um momento e um lugar para o “The Demon” e não tem sido o momento certo provavelmente há alguns anos. Isso é algo que precisa ser corrigido e abordado, e é algo que eu quero voltar a fazer no futuro.
No momento, não sinto que, certamente, este é o fim de semana para isso. Por algum motivo, foi meio que usado demais, um pouco. Nem sei se “usado demais” é a palavra certa, mas não foi utilizado da forma mais eficaz que eu gostaria no passado.
No futuro, se fizermos isso novamente, gostaria de ter mais participação criativa sobre como será feito, e sinto que agora estou numa boa posição para isso.
Gostarias de ver um regresso do “The Demon” aos programas da WWE?
9 Comentários
Caso houvesse essa possível traição do Dominik hoje e com a possível vitória do Dominik, no próximo PLE já colocava os dois pelo título com o Bálor de demon, e com vitória do Bálor.
Demon só sendo face
É irónico mas verdade haha
Vitória do Bron – já que ele vai ser o rosto principal da empresa, também está muito acima de seus oponentes
Pra que? De demon tem nada…
Nutella fraco
nem mais
nutella light
só para marks dos 12-18 anos
Vocês deviam casar um com o outro. Só se estragava uma casa.
A derrota pro Edge na WM enterrou o Demon
Eu acho bem difícil o retorno do Demon Bálor para agora, tem que ser um grande momento, quem sabe numa eventual separação ou traição dos JD para com o Finn e ele se rebelando, ou então se voltar a lutar por algum título, de preferência um World Title, não tem que ser apenas por ser e sem um motivo especial.