Jey Uso surpreendeu Gunther ao derrotá-lo com um Rear Naked Choke, forçando o dominante campeão a se render rapidamente após o movimento ser aplicado na WrestleMania 41: Saturday.
Agora, Uso pode desfrutar dos frutos de seu trabalho como o primeiro membro de sua família imediata a conquistar o World Heavyweight Championship.
Durante o post-show da WrestleMania 41: Saturday, Adam Bernard do ScreenRant perguntou a Jey Uso como se sentia por ser um dos rostos da WWE. Ele respondeu de forma empolgada:
Fogo. Só eu, Uce? Yeet! Claro que sim, eu adoro. Fogo. Internet, aproveitem isto. É isto aqui. Claro que sim. Choquei o mundo por duas vezes, Uce.
Nims, do SEN Radio, perguntou se já tinha caído a ficha de que ele era o World Heavyweight Champion.
De forma sincera, Jey Uso disse que ainda não havia se dado conta e que ele só planeava alcançar o sucesso como lutador de tag team, mas o mundo tinha outros planos para ele.
Não, Uce. Eu só queria ser um lutador de tag team com meu irmão gémeo. Quando começas a progredir e vês diferentes portas a abrirem-se, queres aproveitar essas oportunidades.
Tem sido difícil. Especialmente hoje, porque sinto que o nosso negócio, todo o mundo já sabe como funciona. Somos os últimos de uma espécie que está a desaparecer, isso é o que eu acho. É quase como teatro ao vivo, uma chance, uma tomada, TV ao vivo.
Eu orgulho-me de tudo isso. Todos os meus irmãos e irmãs. Todo mundo que participou hoje. Nos bastidores, somos todos uma grande família. Sou muito grato por poder fazer minha parte nisso.
Eu entro lá e luto, mas a equipa de produção, as pessoas que dirigem os camiões, que carregam, o pessoal da alimentação, eu amo vocês. Amo todo o mundo. O meu respeito. Fiquem humildes, prontos para a luta.
Bem-vindos à Era do Yeet! Não sei o que vai acontecer a seguir. Eu vou abraçar o ódio. Eu vou abraçar o amor.
Eu destronei o “Ring General”, eu sou o World Heavyweight Champion. Eu tenho as placas laterais neste título. Isso foi o mais rápido que já consegui… Eu tive que esperar duas semanas quando ganhei o Campeonato Intercontinental.
Eu estou com uma t-shirt nova. É amor. Yeet!
Estás preparado para a Era do Yeet?
13 Comentários
Parabens pela conquista Jey Uso.
Por mim já pode encerrar no mesmo dia do Money in the Bank
Parabéns pela tua maior conquista da tua carreira, Jey Uso! Mas espero que termine no Backlash ou noutro evento a seguir.
Tens muita sorte por seres da família que és e por o triple h gostar de ti , porque és péssimo em ringue, no micro tb és muito fraquinho,justificas tudo com essa frase idiota do yeet ,és muito muito básico em tudo ficavas bem na divisão tag e ponto final
O próximo SmackDown podia haver um Open challenge e acabava já o sofrimento.
Vamos ver quem será o seu primeiro adversário.
Espero que essa era dura te o Backlash
Não surpreendo ninguém, foi a pior luta da wrestlemania kkkkk
Esse Jey é muito ruim
Para mim começou o Nyeet
Foi uma grande conquista é verdade, mas ainda imagino a revanche do Walter em algum momento, quem sabe no “momento certo” para uma reconquista e ter um reinado um pouco melhor do que foi antes, ele não pode ser enterrado, do lado do Jey que possa aproveitar o momento, até porque não vejo um reinado muito longo.
Ainda estou para perceber o que significa “Yeet”… Mas ter um gajo destes como campeão mundial é péssimo, em termos de popularidade compreendo o porquê, mas como lutador é muito limitado, conseguiu entregar dois maus combates em dois anos seguidos na WrestleMania, até o Jinder é melhor lutador que ele, e isso já é dizer muito…
Yeet quer dizer Ainda.
Custa a crer, mas apesar de achar o name um fanático woke
Ele tem razão
Ridículo este jobber ser world champ