Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.
John Cena apareceu no Allegiant Stadium em Las Vegas com uma entrada “renovada”. Apesar de usar a mesma música, os ecrãs e luzes estavam escuros e apenas com o seu nome bem destacado.
O combate acabou por ser bastante disputado entre os dois lutadores, com ambos a aplicarem várias vezes os seus finishers e a terem várias oportunidades de vitória, levando os fãs à loucura.
O “Big Match John” quase obrigou o “American Nightmare” a desistir com o STFU, mas o árbitro acabou por ir ao chão e não contou um pin de Cody Rhodes após este aplicar um Cross Rhodes no rival.
Pouco depois, foi a vez de John Cena atirar Cody Rhodes contra um turnbuckle exposto e aplicar mais um Attitude Adjustment, mas só para o Undisputed WWE Champion fazer mais um kickout.
Nisto, Travis Scott apareceu na entrada e dirigiu-se até ao ringue. Este tentou atacar Cody Rhodes, mas sem sucesso, e puxou o árbitro para fora do ringue, para evitar mais uma contagem de pin após um Cross Rhodes.
Com o árbitro no chão, Travis Scott entrou no ringue e voltou a tentar atacar o “American Nightmare”, que contra-atacou com um Cross Rhodes no rapper.
John Cena tentou aproveitar para atacar Cody Rhodes com o Undisputed WWE Championship. O campeão conseguiu segurar o título, mas acabou por sofrer um low blow seguido de uma pancada com o mesmo.
Com isto, John Cena conseguiu finalmente capturar a vitória, conquistando o Undisputed WWE Championship e tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira, batendo o recorde de Ric Flair.
Já depois da WrestleMania 41: Sunday ter saído do ar, John Cena saiu do ringue com o Undisputed WWE Championship e de volta aos bastidores.
O que achaste deste combate pelo Undisputed WWE Championship no main event da WrestleMania 41: Sunday? Esperavas a vitória de John Cena?
64 Comentários
Foi isto? Ok! Pelo menos o resultado foi o que todos esperávamos!
THE CHAMP IS HERE!
Bizarro é a palavra.
John Cena acaba de se tornar o maior lutador da WWE de todos os tempos
Fiquei feliz com a vitória do John Cena, mas o combate todo foi bem esquisito, eu esperava um pouco mais
sem emoçao alguma, uma vergonha. Cade o The Rock hein, o seth rollins, nao teve NENHUMA emoçao.
pelo menos teve o resultado esperado
Exato! Senti que faltou algum mais o resultado foi ótimo
Teria sido muito melhor o The Rock ao invés do cantor
Mas era isso que queriam. Foi de propósito.
agora íamos ter o The Rock como tradiçao a interferir com o main event. voces sao todos malucos
o “Goat” 17 vezes campeão mundial da história da Wwe Parabéns John cena
Achei mais normal o Fire Fly Fun House Match do que este. Resultado discutível, execução foi a pior em largos largos largos anos.
Ganhou quem tinha de ganhar, mas o Triple H vai ter para sempre o recorde de fim de Wrestlemania mais anti climático de sempre. Houve um total de zero emoção neste combate e neste fim. Até dizer YEET tem mais emoção do que o que acabou de acontecer.
Desnecessario aquele Travis Scott, combate muito arrastado, apesar do Cena Merecer o resultado
concordo, acho que ficaram com medo de estragarem, alem de acabar antes da hora!
Claro que sim, a vitória tinha de ser do Cena, mas este fim de combate foi indescritível. Muito fraco para a história que foi, para o combate que foi, para o momento que foi. Era o 17, foi o maior recorde da WWE a ser batido, e ninguém sabia muito bem como reagir perante tanta falta de emoção.
Main event muito fraco. A noite de hoje foi o oposto da de ontem. Aquela interferência do Scott foi horrível, ele aparecer nos dois grandes momentos do Cena (heel turn e hoje) no último mês é horrível e a forma como o Cody perdeu o título foi horrível de tão pouco credível que foi. Ninguém acredita que o Cody é assim tão bonzinho. Que estupidez, o Cody é um veterano, não é um novato sem experiência e ingénuo. Tenham dó.
Combate digno de um velocity! Esta história de empurrarem o termo GOAT também já enoja mas se calhar é só a mim. Ou talvez o Kurt Angle ou o Shawn também não gostam muito!
E esta ideia de trazerem sempre este rapper esquelético não relevante é porquê?
Foi um dia espetacular de Mania e a “sobremesa” foi servida da pior maneira possível. Ao menos fizeram tudo relativamente ao Cena de maneira correta desde a entrada ao Move Set mas nota-se claramente que já não tem velocidade nem ímpeto nenhum, talvez fique um pouco mais escondido pelos seus maneiros de “Heel”.
Por fim, de referir que este trio de comentadores foi sofrível. Ao menos é melhor do que ter lá o JBL, ou não.
Que raio de luta e de final foi este? É assim que acabam o reinado do Cody? A vitória do Cena era esperada como é óbvio pelo que a malta fala aqui e toda a gente de fora dizia. Sinceramente tudo o que foi feito no ano passado à volta do Cody desapareceu em 20 e poucos minutos.. é triste isto acontecer mas é assim o Cena tinha que quebrar o recorde em algum momento. Já para não falar que isto foi um squash o Cody não fez um único ataque..
Combate bem meia boca, mas no fim era o resultado esperado! 17°!
THE CHAMP IS HERE!!!!!!! Depois da azia com a derrota do AJ, a vitória do Cena foi a maior recompensa! Se há alguém que merecia bater o recorde do Ric Flair, era o John Cena. O Cody ainda tem muito tempo de carreira, será campeão mais vezes.
Estas nostalgia trips também fazem falta. E o John Cena como heel, como os fãs pediram durante anos, foi a cereja no topo do bolo!
Acredito firmemente que isto teve um propósito, a história ainda vai a meio e acredito que esta história é maior que o Cena, tem mais futuro do que “apenas” a retirada do Cena. Mas este momento era dele, é um momento histórico, tinha que ser muito melhor que isto, muito mais emocionante que um Travis Scott a aparecer, um Cody a ser um anjinho e um cover que nem eu acreditei que ia até aos 3.
O combate em si foi mid, a atmosfera estava incrível para este combate pena o Cena já não ter a capacidade como antes de entregar excelentes combates, quando o combate parecia ir na direção certa aparece o Travis e envolve-se no combate…
E o Rock estava envolvido no meio desta história e não aparece? O final do combate foi anticlimático, espera mais sinceramente, um dos piores finais de Wrestlemania dos últimos anos, ao menos o Cena teve o seu grande momento e quebra assim o recorde de títulos, ele ainda chorou no final ao subir a rampa, não conseguiu conter as lágrimas! Um dos GOATS, se não mesmo o GOAT!
por um lado já enjoava Cody como campeão, mês pelo outro que raio de John cena ser campeão igualar ao Ric flair 17°titulo se este vai embora, retirar definitivamente
pior WrestleMania de sempre no monday night RAW
espero um segmento melhor que essa m***

Igual Ric Flair ? Estás mal informado, igualados ja eles estavam em 16, com a vitória de John Centa ultrapassou Ric Flair e tem 17
Essa era para ser a melhor luta, ter todo tipo de interferência, reviravoltas, mas foi o pior combate que ha vi em uma westremania.
Sem empolgação nenhuma, extremamente lento, um combate sem planejamento algum.
EXTREMAMENTE BIZARRO.
os resultados pode até ter sido previsíveis, mas todas as lutas apesar disso foi boas menos essa.
Não entendo como permitiram r concordaram em fazer a luta dessa maneira.
Se eu estivesse lá ia joga o copo de cerveja no ringue.
o main event da primera noite teve MUITO mais emoção! Uma vergonha
o main event da primera noite teve MUITO mais emoção! Uma vergonha
luta ruim do caralho, ruim demais era melhor ter visto outra coisa.
Graças a Deus terminou o reinado chato de Cody…
Estes bananas que estão sempre a reclamar, não percebem que o Cena não pode ter combates arriscados? Nem ter uma única lesão, por causa dos trabalhos que ele tem em Hollywood ? Aliás, ele já nem o ritmo para dar combates de 30/40/50 minutos tem, próximo 50 anos, queriam que ele desse combates como se tivesse nos 30, no auge do “Super Cena”. Enfim, este pessoal só tem bosta dentro da cabeça. O homem nos seus 47 anos, consegue ser mais carismático e influente que aquele treta do “YEET”.
Boa noite Super Banana! Esse super cena a que te referes também não tinha ritmo e os poucos combates decentes que produzia eram devido aos adversários que lhe punham à frente! Daí os melhores trabalhos terem sido com CM Punk, Shawn Michaels ou a run de US Champ com Owens, Neville, Zayn, só para citar alguns. A menos que a tua memória seja curta ou a minha distorcida o período de Super Cena, em ringue, foi uma valente “adjetivo que usaste para referir quem o criticou”.
Segundo a idade vale um chavo pois o AJ Styles tem 47 anos e com um youtuber conseguiu produzir algo melhor do que este clusterfuck que foi o Main Event! (Caso não saibas é a mesma idade do You Can’t See Me).
Terceiro, enquanto bosta que sou, pois assumo a carapuça do teu comentário, também és tu um valente pedaço dela pois estás a criticar quem fala mal do Wrestler que defendes insultando outro que nem está envolvido no combate.
Whole o Cena que de 2004 a 2016 não tinha ritmo ? Sim, és um belo banana. Teve lutas contra Umaga, Edge, JBL, Brock Lesnar, (Se quiseres posso trazer mais lutas no auge dele). Agora uma coisa que estás a pedir, é que ele tente fazer combates de 30 minutos e de alto ritmo, com risco a ter uma lesão, algo que ele não o vai fazer. Mas desculpa se te ofendi, agora já podes tirar a camisola do YEET, e a gabardine do Cody, para dormires uma soneca
Jonas completely destroyed wholeparvo
Mas não pedi nenhum combate de 30 minutos, mas isto foi mal executado e envolveu um personagem que não acrescenta nada (se vires acima o comentário que deixei até disse que tudo o que envolveu o Cena foi bem feito) portanto, volto a referir que a maneira como foi feito não teve credibilidade nenhuma. O Cody foi só o melhor Heel, depois da saída e antes da AEW que por aí andava na ROH e NJPW e agora querem passar a mensagem que ele é tão bom homem que não é capaz de fazer nada que não seja o correto.
Quanto ao facto de voltares a ir a buscar o Jey como escudo e o Cody, sem comentários que nem merece.
Whole, ao comentário que você disse de ele “ser o melhor Heel” na AEW, ROH, NJPW, não lhe consigo responder porque nunca acompanhei essas Organizações, por isso não consigo argumentar, provavelmente você sabe mais que eu nesse aspeto. Só respondi aos críticos do John, porque ele na promo, mesmo disse “i don’t need to wrestle to win”, faz parte da story. E como disse, o trabalho dele neste momento, é ator em Hollywood, não vai criar lesões, quando ser wrestler é um trabalho de risco.
Só voltei a tocar no assunto do Jey, porque é a verdade, e você mesmo sabe.
Que combate ruim! Cena e Cody pareciam dois mortos. Não gostei de como o Cody perdeu o título e nem de como o Cena venceu. Achei a Wastlemania muito simples comparada a outras (isso em relação a estrutura). Esse combate final me lembrou muito John Cena x The Undertaker. Não dá para fazer uma luta dessas num evento como a Wastlemania, tendo Cody e Cena no ringue, valendo o título principal da empresa e sendo o último combate do Cena nesse evento. Bom, mas o que importa é o final: John Cena campeão!
o melhor de todos sem duvida
Porquê? Não entendo esta construção de história. Não teria sido melhor construir o Cody x Cena, ainda com o Cena como babyface, mas sempre a reforçar o facto de que teria de fazer o que fosse preciso para vencer e pelo bem da empresa. E guardavam o Heel Turn agora para o Main Event da Wrestlemania.. e no Raw pós wrestlemania ou mais tarde vinha-se a saber que aliou-se ao The Rock.
Ou então mantinham como está agora, mas utilizavam o Rock/Seth para interferir no combate e Roman/Punk a virem ajudar o Cody. Metiam mais camadas nesta história, um exército do The Rock, outros a tentarem combater o sistema ajudado o Cody.. trazer alguma emoção e fan service.
Sim, era exatamente isso que faltou, porradaria para ambos os lados, mas não, é só apenas isso, isso e isso, pronto, fim de combate, pelamor
Okay já estava na cara que o cena ia ganhar e eu torcia para isso. Mas só quero fazer uma pergunta …wwe Travis Scott porque ? Opa Que coisa parola que palhaço que cringe só eu que acho isso ?
Oh pessoal têm de se lembrar que wwe é internacional, mas n deixa de estar inserido na cultura americana. O travis scott é enorme no panorama mundial (embora n me interesse para nada a musica ele), mas nos US é ridículamente famoso!!!!É uma jogada de marketing enorme por parte da WWE…Há uns anos atras trouxeram Jackass para um combate na wrestlemania, já chegaram a chamar o mike tyson, chegaram a chamar actores e cantores que nada tinham que ver….a wrestlemania normalmente tem sempre convidados…em 2005/2006 (n me recordo bem) até houve o trump!!!!
pra quem assisti os combates da AEW e vê um negócio desse ai, kkkkkkkkkkkk realmente as narrativas tem um poder incrível, as pessoas compraram mesmo a idéia que a wwe é melhor do que nunca nesse momento, mas vc assisti a coisa e vê que é tudo um LIXO!!! artificial, superficial, sem emoção, combates tão encenados e mal feitos que é constrangedor de se vêr. Realmente é WORST WRESTLING ENTERTAINMENT
Mas mesmo assim conseguem serem bem melhores do que os combates cujas arenas vazias e com inúmeros botches, storylines aleatórias, não é mesmo fanboy Alexandre, ALL EMPTY WRESTLING



Main event horrendo digno de uma edição das piores edições da WM. Triple H é muito fraquinho
Se dissesse que estas duas noites era um.evento semanal da TNA dava para acreditar.
Realmente kkkkk mesmo nível
lamentavel esse main event hey hhh vtnc………nada de surpresa cade o the rock?
o ano passado o final do main event da wm40 foi espetacular esse ano foi um lixo.
O resultado foi Ok.
De resto desiludiu bastante.
Combate muito lento, Travis Scott (WTF?), The Rock não apareceu…
Mesmo a ganhar roubado e como HEEL, o Cena merecia uma despedida melhor da WrestleMania.
O combate foi o que foi……
Mas o resultado era o que se esperava e o que fazia sentido!
The Champ is here
Ainda bem que teve o resultado que teve, mas que lutinha foi essa? tipo, eu não uso muito a palavra “Macabro”.
O build up dessa feud foi ruim, o match foi medíocre, e ver o Travis Scott meio que a decidir um main event de wrestlemania apesar de alguns dizerem que faz sentido a nível narrativo, a mim é ridículo, mas ver o Cena ganhar o 17 é maior que todo o resto. Ê histórico. Assim como o seu hell turn. Fez o simples e venceu o ouro quebrando sua streak de derrotas, no maior palco do wrestling do mundo. Minhas críticas não me impedem de apreciar esse momento. Tirando os trolls da AEW nos comentários, percebemos como o Triple H possui um ponto quando aborda o fato de que o hipercriticismo impede alguns fãs de terem a capacidade de apreciar momentos históricos como esse e todo o resto. Se não for do jeito que eles querem e imaginam, não serve mais. O que os apenas tornam em crianças catarrentas e birrentas, lol
O Cena ganhou, e não consigo não ficar feliz ,com isso pelo menos
Mas que decepção.
Facil….a forma como terminou era o normal, porque isto n sera um fim….o cena continuara por mais uns tempos ate ao final mach, e tera tanto travis scott como the rock no ringside….a wwe vai espremer este limao até n dar mais….depois do que o travis scott tinha feiro ao rodes, ele tinha de vir outra vez….o travis n ia fazer um contrato de presença na wwe para aparecer no elimination chamber, dar uma chapada e nunca mais aparecer….n tinha sentido nenhum…quanto à emoçao percebo, porque querem dar continuidade, e a personagem do cena quer acabar com o wrestling, e n lhe interessa para nada….seria antagonico para a personagem dele….
Que final patético
Eu também não gostei nem um pouco do final, queria ter visto The Rock, e quem sabe até mesmo Seth Rollins e Paul Heyman formando a aliança com o primeiro, mas só apenas apareceu Travis Scott sendo isca do combate, muito genérico o que aconteceu ontem
A vitória do Cena foi justa. Ele soube aproveitar o momento, jogou com a experiência e, goste-se ou não, fez história ao conquistar o 17.º título mundial. É impossível não reconhecer o impacto desse feito.
Dito isto… o combate foi razoável. Esperava mais, especialmente sendo o main event de uma WrestleMania. Faltou aquela carga emocional que tivemos no ano passado, aquela sensação de que estávamos a assistir a algo verdadeiramente épico. Este ano, ficou um pouco aquém.
Agora, o que me intriga mesmo é o que vem a seguir. Se for bem feito, um heel turn dele pode ser ouro puro. Já mostrou que tem carisma e intensidade para liderar em qualquer lado da barricada.
É esperar para ver… mas se o Cody virar vilão e for atrás do Cena com sede de vingança, então ainda podemos tirar algo muito bom desta decisão polémica.
Será que agora é possível uma “trairagem” do The Rock para querer tomar o título do Cena??
Se pagasse para ver um main event tão fraco, pedia o dinheiro de volta.
A luta foi bem abaixo de tudo o que se esperava, ainda mais por possíveis outras intromissões, Rock, mas é fato que o John deveria vencer, esse recorde precisava ser apenas dele e agora o é, John Cena 17 vezes World Champ como tem que ser, o real melhor de todos os tempos, mais de 20 anos de carreira e consagrado, mesmo como um heel nessa sua tour de despedida, resta saber o que virá, se o Cody terá sua revanche, Randy Orton poderia ser um próximo contender, claro o próprio Rock poderia vir, mas a WWE precisa tomar cuidado para não tornar esse reinado algo irrelevante, ainda mais nesse momento!
O Cena ter 17 títulos e o Orton ter só 14, tendo em conta o físico de um e de outro é algo que para mim não dá para perceber, o Orton anda ao tempo com um booking nada relevante, e o Cena pronto chega ali depois de anos a dar nada de relevante á WWE chega da ali umas palavrinhas e toma lá o 17 título ..
No final de contas, o resultado pretendido – e neste caso merecido!! O Cena carregou o combate todo! O Cody nem apareceu…
Não queria responder ao comentário… Queria postar no geral
A luta nao foi ma mas tava a espera de melhor tava a espera que o cody domina se mais a luta,a luta foi toda do cena.