Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, Travis Scott sofreu um Cross Rhodes, após ter tentado interferir no combate de Cody Rhodes contra John Cena pelo Undisputed WWE Championship.

O combate entre os dois rivais foi bastante disputado, e a certa altura, John Cena atirou Cody Rhodes contra um turnbuckle exposto e aplicou um Attitude Adjustment, mas o campeão fez kickout.

Nisto, Travis Scott apareceu na entrada e dirigiu-se até ao ringue. Este tentou atacar Cody Rhodes, mas sem sucesso, e puxou o árbitro para fora do ringue, para evitar mais uma contagem de pin após um Cross Rhodes.

Com o árbitro no chão, Travis Scott entrou no ringue e voltou a tentar atacar o “American Nightmare”, que contra-atacou com um Cross Rhodes no rapper.

Quem aproveitou a confusão foi John Cena, que tentou atacar Cody Rhodes com o Undisputed WWE Championship, mas acabou por lhe aplicar um low blow seguido de uma pancada com o mesmo.

Com isto, John Cena conseguiu finalmente capturar a vitória, conquistando o Undisputed WWE Championship e tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira, batendo o recorde de Ric Flair.

Já depois do combate terminar, o novo Undisputed WWE Champion John Cena celebrou com o rapper Travis Scott no ringue.


O que achaste deste momento em que Travis Scott sofreu um Cross Rhodes por parte de Cody Rhodes?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 horas

    E houve a intromissão de alguém na luta, como se esperava, embora se esperasse o Rock, aliás é um tanto ridículo que ele não esteve lá, mas a parte do Travis não era nada necessária, só que foi um tanto bom ver esse crossrhodes nele, no mais Cena agindo como um heel e sim 17 vezes campeão, era o que deveria ser!