Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.
Desta forma, “Big Match John” ultrapassou o recorde histórico de Ric Flair, tornando-se definitivamente o lutador com mais reinados de títulos mundiais na história da WWE.
Pouco depois do combate, Ric Flair recorreu às redes sociais para comentar o feito de John Cena e mostrou-se impressionado:
Parabéns ao meu grande amigo John Cena por se tornar um campeão mundial por 17 vezes! Era apenas uma questão de tempo!
Tu e Cody Rhodes protagonizaram um clássico instantâneo. Muito respeito! WOOOOO! #WrestleMania
A mensagem do “Nature Boy”, marcada por respeito e reconhecimento, mostra o quanto este momento significa para o mundo do Wrestling.
Congrats To My Great Friend @JohnCena On Becoming A 17x Champion! It Was Only A Matter Of Time! You And @CodyRhodes Put On An Instant Classic! Much Respect! WOOOOO! #WrestleMania pic.twitter.com/qwvowzTrhk
— Ric Flair® (@RicFlairNatrBoy) April 21, 2025
O que achas desta reação de Ric Flair ao grande feito de John Cena na WrestleMania 41?
7 Comentários
Chama aquilo clássico??
enfim….
A maneira como isto decorreu foi de propósito. A personagem dele e o que ele falou e aquilo que o Cody também disse “you can’t wrestle”, mostram que a luta tinha que decorrer desta maneira.
a pior luta que já vi na minha vida… ainda mais depois de ter visto aquele show que foi o ME de sábado. o resultado me agradou muito com Cena campeão, mas que lutinha podre, que participação ridicul4 do Travis… enfim.
Parabéns ao John Cena passou o Ric flair no número de Títulos.
É impossível não aplaudir a postura do Ric Flair neste momento tão simbólico. Poderia ter escolhido o caminho do ego, do “ninguém me ultrapassa” — mas não. Mostrou grandeza, mostrou carácter e acima de tudo, mostrou amor pelo wrestling. WOOOOO!
Enfim esse recorde foi quebrado e pelo maior de todos os tempos da modalidade, o Ric fez bastante, mas diria que o John foi mais significativo num todo, mesmo que a luta contra o Cody não tenha sido lá tão boa.
È um grande marco na história ultrapassar este record!