Nos últimos meses, Karrion Kross tem sido presença assídua nos programas do Raw, mas quase não tem lutado.

Ainda assim, durante a segunda noite da WrestleMania 41, o lutador acabou por fazer parte do combate em que Logan Paul derrotou AJ Styles.

No WrestleMania Recap, Karrion Kross interrompeu Sam Roberts e Megan Morant e fez uma promo onde fez várias críticas aos responsáveis da WWE.

Vamos falar sobre o quão incrível é o Logan Paul ter ganho. Vamos falar sobre isso, Sam. Vamos falar sobre aquilo que o Logan Paul representa. O atalho. Sabe tão bem estar aqui.

Sabe tão bem estar neste negócio, a pensar em todos os funerais a que não pude ir nestes últimos onze anos de carreira, em todos os feriados que perdi.

Podia simplesmente ter criado um canal no YouTube. Podiam ter-me metido no ringue logo com o AJ Styles. É mesmo bom, não é? Incrível. Sabe mesmo bem.

Eles sabem, porque são pessoas normais, e porque amam verdadeiramente o Wrestling, mas, pelos vistos, isso já não conta para nada. Já não significa nada.

Tudo o que pedi ao Allen [AJ Styles] foi, só por uma vez, para não pensar apenas nele próprio. Para pensar em todos os que estão lá atrás, e pensar nos fãs de Wrestling. Era só isso que eu queria que ele fizesse.

Às vezes, para fazer o que está certo, tens de fazer o que está errado. Mas ele é um narcisista, e tinha de ser tudo à maneira dele.

Diz-me, Allen, quantas WrestleManias mais tens no corpo? Talvez… uma? Talvez esta tenha sido a última, e acabaste de a deitar fora. Porquê!? Para ser à tua maneira. Muito obrigado, amigo. A sério, agradeço-te imenso.

Queres saber qual foi o melhor conselho que alguma vez recebi? Foi do Bill Goldberg, em 2021, quando eu ainda estava naquela fase estranha — sabes, tipo “Twilight Zone”.  Andava a lutar por gasolina.  Foi brutal. Deixa-me contar-te.

O Bill vira-se para mim e diz: “Hey Kross. Sabes uma coisa? Fazes-me lembrar muito a mim próprio.

E eu respondi: “Acho que temos estilos diferentes, Bill, mas agradeço imenso. Tens algum conselho para mim?” E ele diz: “Sabes uma coisa? Só tens de ser um bom soldado.

Um bom soldado — foi o que ele disse. Então decidi ser um bom soldado.

Sabes o que aconteceu? Fui despedido. E depois voltei. Sabes o que é que ser um bom soldado te dá, para quem quiser saber o que se passa nos bastidores?

Ser um bom soldado faz com que te cortem o tempo. Ser um bom soldado é quando vêm ter contigo e dizem: “Olha, tens aí alguma ideia genial?” E tu respondes: “Sim, a Scarlett tem esta aqui.

E dizem-te: “Não, não, isso é bom demais. Só queremos ideias boas. As ideias geniais são para aqueles gajos ali.” É isso que é ser um bom soldado, está bem?!

Ser um bom soldado é o evento ser na tua terra natal, onde começaste, onde deste os primeiros passos… e nem sequer estares no card.

Agora o que interessa são “momentos virais”. É só isso que interessa, momentos virais.

Pois bem, toda a gente andou a dizer-me que eu tinha de me tornar “inegável”. E assim que isso acontece, ignoram e abafam.

Eu nunca pedi para lutar com o Randy. Nunca pedi. Isso aconteceu de forma orgânica — e vocês ignoraram em nome de um momento viral.

Boa para o Joe [Hendry]. Nada contra ele. Mas vocês ignoraram, e o público mostrou-vos exatamente o que sentia por mim no SmackDown quando fui eliminado da Andre the Giant Memorial Battle Royal. E ignoraram.

“Inegável”, o caraças! Querem um momento viral? Em nome de todos os verdadeiros fãs de Wrestling: ao senhor de fato e gravata na carrinha de produção — vai-te f*der.

Isto vem do Killer Kross.

Depois desta shoot promo de Karrion Kross, Scarlett recorreu ao X/Twitter para afirmar que continuará ao lado do seu marido, independentemente do que acontecer a seguir.


O que pensas destas palavras de Karrion Kross?

10 Comentários

  1. josecarlos-@gmail.com.pt5 horas

    Puro e só apenas Kayfabe para manter a personagem! É o que eu acho.

  2. Best5 horas

    Isso dá uma demissão…

  3. A brincar a brincar disse umas verdades…

  4. El Cuebro5 horas

    Pareceu kayfabe, mas é o sentimento de muita gente na WWE hoje em dia, muitos parados lá sem planos ou aparecendo com planos ruins, como é para com o Kross, víamos ele no NXT como um futuro main eventer nos main rosters da WWE e isso nunca aconteceu, quando ele apareceu destruíram seu personagem aos poucos, aí ele foi demitido, depois ele volta, veio provocando os campeões da época, nada aconteceu, aí Final Testament, parecia que ia vingar com os AOP, nada aconteceu, inclusive a dupla foi demitida novamente, aí WrestleMania e nada aconteceu, é ridículo isso tudo, sinceramente o Kross estaria melhor fora de lá atualmente!

    • Bem dito, o mais estranho é o porque de o contratarem novamente? Podiam criar uma stable com outros lutadores ou ate encaixa-lo nos JD mas simplesmente ou não querem ou falta lhes vontade de desenvolver ideias.

    • El Cuebro4 horas

      Pois é, complicado isso e ainda acho que foi bem real, as expressões da Scarlett dizem muito disso e acho que ela até se assustou, o futuro do Kross na WWE parece bem indefinido.

  5. Promo claramente em personagem mas cheia de verdade. Mas é só isso que o Kross é:Palavras fortes. É um wrestler no máximo competente que sempre que aparece com uma nova roupagem a malta alinha no início mas depois esquece. Cenas creepy nunca irão resultar. Funcionou com o Undertaker, nunca mais. Vejam as tentativas de regresso do Bray Wyatt. Os Wyatt Sicks mais recentemente. O sobrenatural já não resulta porque não há motivações reais. Confesso que não vi os últimos programas semanais antes da WrestleMania, mas qual era o argumento do Karrion Kross em meter-se na história do AJ Styles e do Logan Paul? Dar-lhe a soqueira para o AJ usar, a que propósito?
    E depois vem com isto de seria mais fácil “simplesmente” criar um canal de YouTube. Como se o Logan Paul se tivesse tornado uma mega estrela da noite para o dia.
    Aos anos que se fala que é desta que o Kross vai encarreirar. E nunca acontece. Às vezes a culpa é mesmo dos lutadores, não podemos culpar o Booking por tudo

    • O problema é mesmo a falta do Booking que segundo um dos criativos sem criatividade o Road Dogg diz que o Booking esta planeado com um ano de antecedência. As tantas esqueceram de ver o Post-it colado no ecrã do computador.

  6. Damn… que raio foi isto? A cara da Scarlett a olhar para o Karrion Kross tipo: o que estás a fazer?! Ahaha mas é disto que os fãs gostam. Alguém real, que diz as umas verdades numa promo ao ponto de pensares se isto é ou não kayfabe. Vamos ver se isto vai dar mais destaque ao Karrion Kross.

  7. Steph4 horas

    Eita porra kkkkkkk o cara matou geral