Bem, já passou, mais um ano em que a WrestleMania chegou ao fim e, mais uma vez, deixou as pessoas a falar muito sobre o que sucedeu neste espetáculo de duas noites.

Eu gostava de poder dizer que foi espetacular e mal posso esperar para que venha o próximo ano, mas não sei, será que este ano foi assim tão especial? Não há dúvida que teve bons momentos.

Sendo isto agora um evento de duas noites, algo que dura há cinco anos, há muito para falar. Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que gostei na primeira noite da WrestleMania 41.

5 Comentários

  1. Victor7 horas

    Seth Rollins é ouro!

  2. Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.

  3. Gustavo Costa5 horas

    Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
    Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.

    Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!

    • Victor4 horas

      Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!

  4. Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta