CM Punk viveu um momento marcante na primeira noite da WrestleMania 41, ao protagonizar o seu primeiro main event de WrestleMania, num Triple Threat contra Seth Rollins e Roman Reigns.

A sua entrada foi feita em grande estilo, ao som de “Cult of Personality” tocada ao vivo pelos Living Colour, com Paul Heyman ao seu lado.

Só que no final do combate, o “Wiseman” traiu o “Best in the World” e o “Tribal Chief”, ao juntar-se ao “Visionary” e garantir-lhe a vitória.

No pós-show da ESPN, CM Punk refletiu sobre a noite histórica na WrestleMania 41: Saturday:

Estar no main event da WrestleMania era importante para mim e eu precisava de partilhar isso com alguém que me ajudou a chegar aqui, alguém que nunca desistiu de mim. Agora, ele virou-se contra mim.

Antes do combate, foi transmitido um vídeo emocionante com “This Fire Burns” dos Killswitch Engage, a antiga música de entrada de CM Punk, destacando momentos-chave da sua carreira na WWE.

Estive a chorar o dia todo, literalmente. Tive de sair a correr da gorilla position quando começou o vídeo. Vi-me com 26 anos…

Eu não sou nada sem os fãs. Todo o esforço, os anos que investi, o tempo fora, o UFC, tudo isso… E agora, voltar e sentir que estou em casa. Estou pronto para a coroa.

Pronto para a responsabilidade de estar no main event da WrestleMania. E quando digo que é o meu primeiro, digo também que não será o último.


Achaste que CM Punk devia ter vencido? Achas que ele vai conseguir chegar ao main event na próxima oportunidade?

16 Comentários

  1. Juan8 horas

    Não obrigado

  2. Para o ano, vence o Rumble e encerra a WrestleMania (o “verdadeiro” main-event é o combate que fecha a segunda noite). Mesmo que não vença o Rumble, acredito que isso aconteça.

    • Na Arábia Saudita, onde ele se recusa a ir?

    • retse8 horas

      comentam sem saber nada, próxima WM vai ser em New Orleans

    • essot8 horas

      o diego creio que se referia ao rumble… mais valia estares calado

    • Não me lembrei desse pormenor. O SZ e o KO também não iam lá… veremos.

    • The Last Outlaw7 horas

      Punk jamais iria pra Arábia.

      Mas com uma grande quantidade de dinheiro, e uma vitória no Rumble, duvido ele dizer não.

      Eu particularmente iria detestar ver uma vitória dele no Rumble, algo histórico, sendo desperdiçada na Arábia. A vitória do Jey que deveria ter sido lá.

    • retse, é como aqueles que comentam sem saber ler. Acontece.

    • No caso do Sami ele estava de certa forma legalmente impedido de ir à Arábia e o KO por solidariedade ao amigo também não ia. Até que as leis foram revistas. O Punk desde sempre que se opõe às idas à Arábia Saudita por questões morais. Mas não seria a primeira vez que ele seria hipócrita.

    • É aquela cena de “nunca digas nunca”, mas tenho 99% certeza que o CM Punk não vai participar no Royal Rumble por ser na Arábia Saudita.

  3. Best8 horas

    Acredito que já vai ser o próximo, e contra um provável campeão Seth Rollins.

  4. Não duvido de ser contra o Cody Rhodes.

  5. Iran6 horas

    é quem disse quê foi? Mainevent e só o da última noite kkk

  6. El Cuebro5 horas

    Possível próxima disputa do WHC?

  7. Qualquer um podia ter vencido. Foi o Seth Rollins com um final perfeito para o combate. Não sei se irá conseguir estar em mais um main event da WrestleMania, mas espero que sim. Como fã, foi muito fixe vê-lo ali no ringue como main eventer da WrestleMania. Mesmo perdendo, teve a sua maior vitória da sua carreira: ser main eventer na WrestleMania.