Este sábado, durante a primeira noite da WrestleMania 41, Seth Rollins derrotou Roman Reigns e CM Punk num grande Triple Threat Match, após Paul Heyman ter traído os dois últimos.

Na edição desta segunda-feira do Pat McAfee Show, o “Wiseman” explicou porque decidiu trair Roman Reigns e CM Punk na WrestleMania 41.

Às vezes a verdade está tão mesmo à tua frente que começas a mergulhar em teorias da conspiração do assassinato do Kennedy para tentar perceber o que se passa.

Mas isto é uma linha reta, e não sou eu que preciso de a apontar ao Seth Rollins, nem ele precisa de a apontar a mim.

Acontece apenas que somos duas pessoas com mentalidades e interesses semelhantes a entrar no main event da WrestleMania, a perceber que ambos sofremos o mesmo destino às mãos do Roman Reigns — que o Roman usa toda a gente à sua volta, espreme o sumo até já não ter utilidade, e deita fora. Tal como fez comigo.

Depois há o CM Punk… o Punk faz tanto bem à minha reputação como o Shannon Sharpe faz à ESPN.

Quando é que decidimos unir forças? Quando lhe entreguei a cadeira. Não foi preciso dizer nada — estamos todos a falar a mesma língua. Estamos na mesma sintonia. É isso.

Paul Heyman continuou a explicação, afirmando que Roman Reigns pôs-lhe as mãos em cima e CM Punk colocou-se numa posição complicada.

O meu salvador não ressuscitou no Domingo de Páscoa. Não o pôde fazer porque foi sacrificado no sábado e não houve ressurreição, bênção ou absolvição na vida do “Tribal Chief” Roman Reigns. Não poderia haver.

Vamos lá deixar isto claro: eu não traí Roman Reigns. Coloquei as mãos em Roman Reigns e empurrei-o para a lona, ​​perante milhões de pessoas? Não toquei em Roman Reigns. O que fiz? Fui empurrado para a lona. Fui castrado em frente ao WWE Universe pelo meu “Tribal Chief”. Eu implorei-lhe.

O meu melhor amigo fez um favor. Salvou a família de Roman Reigns. CM Punk, não é grande amigo, vê a posição em que me colocou. Em que posição comprometedora CM Punk me colocou contra o meu próprio “Tribal Chief”. Que tipo de melhor amigo era CM Punk? Um péssimo melhor amigo. Um melhor amigo de m*rda.

Eu era leal ao CM Punk. Trouxe-o de volta depois do Hell in a Cell. Dei-lhe um holofote. Dei-lhe uma oportunidade de se redimir com Roman Reigns. Colocou-me nesta posição impossível, emocional e comprometedora, que era absolutamente impossível de vencer.

Não só não foi uma vitória, como foi uma derrota certa para o meu “Tribal Chief” Roman Reigns. Este é o meu melhor amigo?


Que expectativas tens para a aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?

9 Comentários

  1. Marcos Efrén9 horas

    não falta muito OTC ☝🏼🩸 assim que regressar vai mandar a wwe abaixo. Seth Rollins será o primeiro depois paul h e cm Punk irá buscar sua vingança tbm . Este monday night RAW promete cm Punk acaba com Seth Rollins

  2. Babydontcry9 horas

    Ou seja não há realmente uma story line por detrás desta já esperada traição

  3. Preferia que o Paul atacasse o Punk, atacasse o Roman e depois se pusesse no crl, deixando o Seth a ganhar sozinho. O Seth já é um dos melhores da sua era, não precisa do aconselhamento do Paul Heyman. Quando ele se aliou ao Roman fez realmente sentido porque o Roman tava aquele Babyface desinteressante e o Paul Heyman revolucionou-lhe a carreira. O Punk já era uma figura forte quando o Paul Heyman se tornou manager dele, mas fez sentido porque eram grandes amigos e o Paul acreditou nele quando mais ninguém acreditava. Mas aqui não se justifica. O Seth ganhar o combate e ultrapassar de vez esta rivalidade e partir para outra. Pessoalmente teria preferido assim. Mas grande combate e momento como um todo

  4. na minha opiniao agora o seth deveria voltar com aquela musica de 2020 como heel ele em 2020 tava bom como heel e musica era top isso e minha opiniao

    • David7 horas

      Estou deveras interessado como vai ser esta storyline.
      Cheira que irá ser o principal candidato frente ao J.Uso

  5. El Cuebro5 horas

    Essa situação vai render algo interessante e acho que a rivalidade vai continuar por mais um tempo, quem sabe decidindo um futuro candidato a um dos World Titles, promete, ainda mais depois do grande primeiro main event.