Chelsea Green não conseguiu ter um momento de destaque na WrestleMania 41, porém, a campeã poderá ter um grande combate no SummerSlam.
Recentemente, num vídeo publicado pela Xfinity, a WWE Women’s United States Champion desafiou Nikki Bella para um combate no SummerSlam deste ano, que está marcado para 2 e 3 de Agosto.
Estou a desafiar a Nikki Bella.
Nikki, o SummerSlam está apenas a alguns meses de distância, querida, aqui estou eu.
Nesta altura, estou a dar Diva, estou a dar Presidente, estou a dar tudo o que tu costumavas dar… sem medo.
Por isso, aqui estou eu à espera.
Chelsea Green calls out Nikki Bella for a match! Who wants to see it? pic.twitter.com/vZQBu7VWjI
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) April 22, 2025
Na semana passada, Nikki Bella declarou que pretende enfrentar Chelsea Green nos ringues da WWE, pelo que a lutadora estará a preparar um eventual retorno à WWE.
Gostavas de ver este combate no próximo SummerSlam?
8 Comentários
Dispenso, há opções no atual roster. Só se for um combate sem o título em jogo mas isso não iria acontecer.
E acho que a Chelsea não chega ao Summerslam com o título, apesar de simpatizar com ela e achar que dá uma boa campeã. Sempre é mais engraçada e causa mais interesse do que a Lyra com o título Intercontinental.
E caso quisessem algo mais sério da parte dela, a Chelsea também consegue entregar combates decentes
Olha que daí nao sei se ela nao mantem o titulo durante largos meses… ela tem destaque sobretudo agora com as secrrt hervice. Parece me uma gimmick/stable que veio pra ficar e so faz sentido com o titulo
Até o Evolution, Nikki Bella deve estar de volta. Seria perfeito aproveitar que ela estava em Las Vegas e fazer Chelsea Green lançar um Open Challenge pelo título.
“Perfeito”
Já agora pinos como a kelly kelly e a anna jobber
Sim!!!🌚
Acho que o titulo, não ira durar nas mãos dela ate ao summerslam.
Esta jobber….
Até poderia ser interessante, mas não precisa ser uma prioridade, podem muito bem encontrar uma boa rival no roster atual, sem furar filas assim, aliás ainda foi bem ruim não ver os títulos “secundários” femininos sendo disputados na WrestleMania,