Na segunda noite da WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.
Na mesma noite, Logan Paul conseguiu uma grande vitória sobre AJ Styles, num Singles Match que contou com a aparição de Karrion Kross.
Na edição do Pat McAfee Show da passada segunda-feira, John Cena fez rasgados elogios a Logan Paul e à sua forma de ser.
Logan Paul, ele é um fenómeno.
Mandei-lhe logo uma mensagem depois do combate: “Mano, foste inovador.” Desde a entrada — a segurar um drone — até à maneira como pensa noutro nível, “Vou arriscar tudo e tentar algo diferente.” Achei brutal.
A performance dele? Está a fazer coisas que eu, mesmo no auge da minha condição física, não conseguia fazer.
Quer gostem dele ou não, ele executa manobras atléticas ao nível, ou até acima, de muitos dos melhores lutadores que por lá andam.
Mas o que mais gosto no Logan Paul? Ele está-se absolutamente nas tintas para se gostam dele ou não. Faz aquilo como ele é. Ele é um autêntico fenómeno.
Vai chegar o momento em que toda a gente vai acordar para a realidade que é Logan Paul. Ele chegou tarde ao jogo, mas isso não devia ser visto como uma penalização.
Ele é uma WWE Superstar. Pertence àquele ringue. Está ali com todo o mérito.
Sei que ele vai continuar a ser ele próprio, mas quer o vaiem ou o aplaudam, uma coisa é certa: vão pagar para o ver, porque ele é inacreditável.
Sempre foi odiado, mas já passou por muito. E é daqueles que nunca desiste. Leva porrada, cai, mas está sempre de pé outra vez.
O que pensas destas palavras de John Cena sobre Logan Paul?
1 Comentário
Se o Logan não fosse part-timer ele até poderia ser um bom futuro prospecto na WWE, futuro main eventer quem sabe, ele tem se apresentado/lutado bem, o personagem heel é bom, ele sabe provocar e cativar o público, entendeu bem, é dos poucos pontos fora da curva de quem veio do nada assim, é ver, embora ainda ache que ele não deverá ficar lá à 100%.