Durante o SmackDown desta sexta-feira, os Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom) fizeram a sua estreia em equipa no main roster e saíram vitoriosos.
No Stand & Deliver do passado sábado, Hank & Tank conquistaram os NXT Tag Team Championships, contra Nathan Frazer & Axiom, e este acabou por ser o último combate da dupla na brand de desenvolvimento.
Neste SmackDown, primeiro foi transmitido um video package a anunciar a chegada dos Fraxiom, e pouco depois, os dois enfrentaram Los Garza (Angel & Berto), num combate que começou num ritmo altíssimo.
Angel & Berto até dominaram boa parte do embate, mas os Fraxiom mostraram porque são uma das melhores equipas da atualidade.
No final, Axiom acertou um Spanish Fly da terceira corda em Angel, e Nathan Frazer deu a vitória à sua equipa com o Phoenix Splash.
Já em exclusivo para as redes sociais da WWE, os Fraxiom reagiram a esta grande estreia vitoriosa na brand azul da WWE.
Que expectativas tens para a carreira dos Fraxiom no SmackDown?
13 Comentários
Muito triste. Eu particularmente odeio os dois. No quarter catch crew que mereciam. Na minha opinião eles não vão longe. Odeio Nathan Frazer.
Será que a malta que ainda acha que falas a sério ou já tudo entendeu que és so um troller de todo o tamanho?
Se fala a sério anda a ver muito mal
NQCC são muito subdesenvolvidos, com imensas lacunas e nem sei se a stable vai durar muito mais tempo visto não estar a ter sucesso nenhum… precisavam de um líder e o Charlie Dempsey não é de longe o ideal. Fora isso os 4 elementos tem algum potencial principalmente o Travis.
Travion
Ninguém te perguntou se odeia ou não, por outro esses seus jobbers favoritos são muito péssimos, principalmente o Dempsey
Fraxiom foi formada de última hora para preencher uma vaga em um torneio. Incrível eles agora são a dupla com mais overs no NXT.
Versão Kendrick & London 2025.
Precisam melhorar muito para singrarem no main roster.
Sim, vê se que são futuramente jobbers se não tiveres 12 anoa
Eu gosto do Fraxiom, principalmente o pulmão de energia que ambos tem. Vai ser bom para a equipa de tag team.
Logo logo eles estarão com os títulos de duplas nos ombros, conhecendo a wwe eu creio que essa parceria não durará muito tempo até por que cada um tem talento.
Eu ainda queria ter visto mais de Nathan e Axiom separados, mas enquanto Fraxiom eles se tornaram uma das melhores duplas do NXT desses últimos tempos, é verdade que é um tempo diferente para as duplas do show, mas enfim, chegaram bem a um dos main rosters da WWE, no caso para o Smackdown e uma boa estreia, a dupla é bem dinâmica e poderia ser uma surpresa para o futuro próximo, uma pena que os Garza que foram os escolhidos para perder, outros que poderiam ter algo melhor!
Possivelmente a melhor tag team da atualidade, btw
Isso dito com cara séria.
Ou uma funny face?