Durante o SmackDown desta sexta-feira, Zelina Vega venceu Chelsea Green e conquistou o WWE Women’s United States Championship.
Nas últimas semanas, Zelina Vega venceu Chelsea Green, primeiro por count-out e depois num combate de equipas, o que acabou por lhe dar uma oportunidade pelo WWE Women’s United States Championship.
A “La Muñeca” até entrou melhor neste embate, mas Alba Fyre e Piper Niven interferiram e ajudaram Chelsea Green a ficar no domínio durante vários minutos.
Zelina Vega voltou a equilibrar as contas do embate, e Alba Fyre e Piper Niven interferiram novamente, mas desta vez o árbitro viu e expulsou-as de perto do ringue.
No meio deste caos, Zelina Vega aproveitou a distração de Chelsea Green e acertou o Code Red que lhe deu a vitória e a conquista do WWE Women’s United States Championship.
Com esta vitória, Zelina Vega torna-se a segunda o WWE Women’s United States Champion da história, tendo reagido emocionalmente nos bastidores.
Esperavas esta vitória de Zelina Vega? Que expectativas tens para o seu reinado enquanto o WWE Women’s United States Champion?
15 Comentários
Muito merecido! Eu gosto muito da Zelina Vega, finalmente teve seu momento. Ela é boa no ringue e uma das melhores no microfone. O único problema é a theme song atual, que é horrível!
Voce reclama de tudo nam , nada esta bom
Com certeza! Se você curte theme songs genéricas, tá perfeito para você! Não é à toa que no Royal Rumble a galera no Twitter tava toda reclamando das músicas atuais. Ninguém conseguia identificar quem era até a pessoa aparecer na rampa!
Simplesmente ridículo. Zelina ganhou a primeira de contout, venceu a segunda de PINFALL e TEM A NECESSIDADE DE AFUNDAR A CHELSEA GREEN?
Chelsea vem fazendo um reinado ruim, mas tinha gente mais de relevância para levar esse título como a Jade. Aí preferem dar para essa que não passou da bitche da LWO, personagenzinha medíocre. Pessima atitude da equipe criativa.
A verdade é que a WWE está na mão do Vince 2.0 HHH.
A divisão feminina é uma zona a mais de 10 anos.
manda áudio chorando bb, tem que aceitar que Zelina é muito melhor que essa chata da Chelsea, deveria tá no circo
Não sei.. achei que o titulo perdeu muito a relevância, no caso a pouca relevância que tinha, zelina ter ganho o titulo é algo ok, porém o titulo está tendo uma péssima execução..
E eu pensando que Naomi, Jade poderiam elevar a divisão mid card mas okay vão afundar a o US title com Zelina.
Esse titulo como o título intercontinental do raw é feito para lutadoras que não têm tido destaque. Então é obvio que o título foi para a Zelina. Queria o quê, que ums Charlotte vencesse lutadoras de topo? Vocês também não estão contentes com nada.
Coitada da Chelsea Green. Qndo achei ia dar um push pra ela com essa niva stable, ela vai e perde o cinturao. Daqui a pouco volts a ficar fazendo papel de palhaça e aparecer em “esquetes comicos” de bastidores
Podem me chamar de louco, mas acredito que o fato da Chelsea ter perdido esse titulo, pode abrir brechas para ela conseguir a pasta do MITB, gostando ou não, ela é extremamente popular e se construirem uma heel mais seria e sólida para ela, ela conseguiria um titulo grande, ela é sim boa em ringue e tem carisma, só precisa parar de fazer papel de palhaça.
Mais do que merecido, gosto muito dela .
Melhorou bastante
Então o Aleister Black, marido da Zelina Vega volta à WWE e ela ganha um título? suspeito? coincidência? arroz de pato?
É oficial: o WWE Women’s United States Championship tornou-se oficialmente o “Troféu de Consolação para Jobbers”. Parabéns à Zelina Vega, que agora junta à sua coleção de cosplay elaborados um título que já nasceu sem prestígio e agora foi enterrado de vez. Zelina tem tantas skills no ringue como eu tenho interesse em ver um replay da Mania. É impressionante: mic skills fracas, wrestling péssimo a chegar a horrível, e uma estatura que a faz parecer que está sempre em desvantagem, mesmo se fosse contra a vickie guerrero — e ainda assim campeã. Milagres do booking moderno.
Provavelmente, a única explicação lógica para esta vitória é que o Aleister Black meteu uma cláusula no contrato dele tipo:
“Se quiserem que eu assine, a minha mulher tem de ganhar um título nem que seja o de campeã da battle royal do catering.”
A sério, WWE, obrigado por mais esta demonstração de que os títulos hoje em dia valem tanto como troféus de participação em torneio de solteiros contra casados. Se a ideia era transformar a divisão feminina numa feira de vaidades mal planeada, missão cumprida. Agora é só esperar o próximo título ser entregue a quem conseguir tirar uma selfie melhor nos bastidores.
“Trust the process”, disseram eles. Pois. Confio tanto como confiar numa corda podre numa ponte suspensa.