Durante o SmackDown desta sexta-feira, Zelina Vega venceu Chelsea Green e conquistou o WWE Women’s United States Championship.

Nas últimas semanas, Zelina Vega venceu Chelsea Green, primeiro por count-out e depois num combate de equipas, o que acabou por lhe dar uma oportunidade pelo WWE Women’s United States Championship.

A “La Muñeca” até entrou melhor neste embate, mas Alba Fyre e Piper Niven interferiram e ajudaram Chelsea Green a ficar no domínio durante vários minutos.

Zelina Vega voltou a equilibrar as contas do embate, e Alba Fyre e Piper Niven interferiram novamente, mas desta vez o árbitro viu e expulsou-as de perto do ringue.

No meio deste caos, Zelina Vega aproveitou a distração de Chelsea Green e acertou o Code Red que lhe deu a vitória e a conquista do WWE Women’s United States Championship.

Com esta vitória, Zelina Vega torna-se a segunda o WWE Women’s United States Champion da história, tendo reagido emocionalmente nos bastidores.


Esperavas esta vitória de Zelina Vega? Que expectativas tens para o seu reinado enquanto o WWE Women’s United States Champion?

15 Comentários

  1. Muito merecido! Eu gosto muito da Zelina Vega, finalmente teve seu momento. Ela é boa no ringue e uma das melhores no microfone. O único problema é a theme song atual, que é horrível!

    • Jean10 horas

      Voce reclama de tudo nam , nada esta bom

    • Com certeza! Se você curte theme songs genéricas, tá perfeito para você! Não é à toa que no Royal Rumble a galera no Twitter tava toda reclamando das músicas atuais. Ninguém conseguia identificar quem era até a pessoa aparecer na rampa!

  2. Conde de Monte Cristo11 horas

    Simplesmente ridículo. Zelina ganhou a primeira de contout, venceu a segunda de PINFALL e TEM A NECESSIDADE DE AFUNDAR A CHELSEA GREEN?
    Chelsea vem fazendo um reinado ruim, mas tinha gente mais de relevância para levar esse título como a Jade. Aí preferem dar para essa que não passou da bitche da LWO, personagenzinha medíocre. Pessima atitude da equipe criativa.

    • WS-PT11 horas

      A verdade é que a WWE está na mão do Vince 2.0 HHH.

    • WS-PT11 horas

      A divisão feminina é uma zona a mais de 10 anos.

    • victor10 horas

      manda áudio chorando bb, tem que aceitar que Zelina é muito melhor que essa chata da Chelsea, deveria tá no circo

  3. Kaique10 horas

    Não sei.. achei que o titulo perdeu muito a relevância, no caso a pouca relevância que tinha, zelina ter ganho o titulo é algo ok, porém o titulo está tendo uma péssima execução..

  4. Juan7 horas

    E eu pensando que Naomi, Jade poderiam elevar a divisão mid card mas okay vão afundar a o US title com Zelina.

    • Josecarlos@live.com.pt3 horas

      Esse titulo como o título intercontinental do raw é feito para lutadoras que não têm tido destaque. Então é obvio que o título foi para a Zelina. Queria o quê, que ums Charlotte vencesse lutadoras de topo? Vocês também não estão contentes com nada.

  5. Anonimo_BR3 horas

    Coitada da Chelsea Green. Qndo achei ia dar um push pra ela com essa niva stable, ela vai e perde o cinturao. Daqui a pouco volts a ficar fazendo papel de palhaça e aparecer em “esquetes comicos” de bastidores

  6. L2 horas

    Podem me chamar de louco, mas acredito que o fato da Chelsea ter perdido esse titulo, pode abrir brechas para ela conseguir a pasta do MITB, gostando ou não, ela é extremamente popular e se construirem uma heel mais seria e sólida para ela, ela conseguiria um titulo grande, ela é sim boa em ringue e tem carisma, só precisa parar de fazer papel de palhaça.

  7. Esquecido2 horas

    Mais do que merecido, gosto muito dela .
    Melhorou bastante

  8. Dude1 hora

    Então o Aleister Black, marido da Zelina Vega volta à WWE e ela ganha um título? suspeito? coincidência? arroz de pato?

  9. É oficial: o WWE Women’s United States Championship tornou-se oficialmente o “Troféu de Consolação para Jobbers”. Parabéns à Zelina Vega, que agora junta à sua coleção de cosplay elaborados um título que já nasceu sem prestígio e agora foi enterrado de vez. Zelina tem tantas skills no ringue como eu tenho interesse em ver um replay da Mania. É impressionante: mic skills fracas, wrestling péssimo a chegar a horrível, e uma estatura que a faz parecer que está sempre em desvantagem, mesmo se fosse contra a vickie guerrero — e ainda assim campeã. Milagres do booking moderno.
    Provavelmente, a única explicação lógica para esta vitória é que o Aleister Black meteu uma cláusula no contrato dele tipo:
    “Se quiserem que eu assine, a minha mulher tem de ganhar um título nem que seja o de campeã da battle royal do catering.”
    A sério, WWE, obrigado por mais esta demonstração de que os títulos hoje em dia valem tanto como troféus de participação em torneio de solteiros contra casados. Se a ideia era transformar a divisão feminina numa feira de vaidades mal planeada, missão cumprida. Agora é só esperar o próximo título ser entregue a quem conseguir tirar uma selfie melhor nos bastidores.
    “Trust the process”, disseram eles. Pois. Confio tanto como confiar numa corda podre numa ponte suspensa.