Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling PT!
Tivemos a duas semanas a WrestleMania 41, em um evento que surpreendeu positivamente, com uma série de muitos bons combates e segmentos. Enquanto na primeira noite tivemos um evento bem morno, com apenas dois grandes momentos, no domingo, tivemos bem mais momentos inesquecíveis.
Para esta semana vou tratar apenas dos momentos que me agradaram nas duas noites da WrestleMania, sem me ater a combates que não me agradaram, quer seja por já ter um resultado esperado, por não ter me atraído muito ou por ter aquelas coisas que por vezes não me agradam em um combate, estes serão abordados no Visão Brasileira da próxima semana.
Do sábado eu diria que apenas dois momentos me deixaram muito felizes. O primeiro deles foi a conquista de Jacob Fatu, do United States Championship. Espero que ele tenha um grande reinado e teve uma grande performance no combate contra LA Knight.
A Triple Threat entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins foi estupenda, um combate intenso, com os três tendo grande destaque e um final que era esperado, mas que achei que não ocorreria, com a dupla traição de Paul Heyman, primeiro a CM Punk e depois a Roman Reigns, se aliando a Seth Rollins.
No domingo começo com o melhor combate da Wrestlemania, entre a Women’s World Champion IYO SKY contra Bianca Belair e Rhea Ripley, elas nos deram uma ode ao Wrestling, com um combate espetacular. Todos achávamos que o combate poderia não entregar o esperado, por toda a indefinição deste combate, mas as três entregaram tudo em ringue. E felizmente a vencedora foi IYO SKY, que assim mostra que todo o seu apoio é justo por todo o seu portencial.
Drew McIntyre e Damian Priest nos deram também uma muito boa Sin City Street Fight em um combate físico, mostrando um Drew McIntyre agressivo, o que me agradou bastante. Muito bom ver que um combate de que pouco se esperava, uma boa exibição. Espero que Drew volte rapidamente a disputa de cinturões e até mesmo Priest também merece estar a volta dos cinturões intermediários.
Outro grande combate da noite foi a Fatal 4-Way pelo Intercontinental Championship, onde vimos Dominik Mysterio derrotar Bron Breakker, Finn Bálor e Penta. Os quatro mostraram grandes momentos em ringue e Breakker merece sim ser um Pau Heyman Guy, junto de Seth Rollins, ele tem uma força impressionante. Pensava que Penta poderia ser o novo campeão, mas confesso que gostei da vitória de Dominik, que tem uma recompensa merecida, de conquistar o cinturão.
Mesmo sendo um combate curto e inesperado, gostei de Randy Orton contra o TNA World Champion Joe Hendry, mesmo sendo um squash de três minutos, valeu por termos Orton em ringue e ver Hendry estrear na Wrestlemania.
O combate de duplas onde a WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria & Becky Lynch venceram a WWE Women’s Tag Team Champions Liv Morgan & Raquel Rodriguez, pelo fator surpresa também me agradou, mas o resultado não, mas ainda bem que no dia seguinte no Raw, tudo se resolveu e vimos o turn de Becky Lynch. Mas foi bom ver Becky de volta aos ringues.
No Main Event o que me agradou foi ver John Cena vencer o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, mas aqui cabe uma explicação, gostei de ver Cena fazer história, mas não gostei nem do combate e muito menos da interferência de Travis Scott. Valeu apenas pela 17ª conquista de John Cena e agora é esperar por um grande combate entre ele e Randy Orton no Backlash.
Todos os outros combates das duas noites da Wrestlemania, poderão estar na próxima edição do Visão Brasileira, pode ser pelo mais diversos motivos, como a má escolha do vencedor, a ruindade do combate e outros fatores. E pode ser que tenhamos combates que eu nem coloque entre os bons e os maus momentos.
- O que você achou da WrestleMania 41?
- Qual o melhor combate de cada noite?
- Concorda com esta lista de momentos bons das duas noites da Wrestlemania?
Abraços a todos e até a próxima semana.
1 Comentário
O que você achou da WrestleMania 41?
Concorda com esta lista de momentos bons das duas noites da Wrestlemania?
Gostei dos resultados e dos combates citados excepto do Randy vs Hendry (Wrestlemania não é lugar para combates de comédia de 3 min).
Mas esperava muito mais do maior evento do ano, faltou alma ao PPV.
Qual o melhor combate de cada noite?
CM Punk vs Rollins vs Reigns sem dúvida!