No Dynamite de 19 de Março, Jon Moxley e Cope enfrentaram-se numa Street Fight bastante violenta, que ficou marcada pelo Suplex do “Rated R Superstar” no AEW World Champion num bastão coberto de pregos.

Este spot foi bastante criticado online, mas em entrevista ao ITRWrestling, Cope afirmou que ignora as críticas online e só se foca na reação dos fãs na arena.

Não me importo muito com a reação [online], para além da reação ao vivo. Para mim, essa é a reação que importa e os fãs estavam entusiasmados ao vivo.

Eu percebo, a sério. Porque entendo que pode haver um efeito de retorno decrescente e todas essas coisas.

Também tens de conhecer o teu público e compreender que os tempos mudaram, seja para melhor ou pior, dependendo de como o queiras ver.

Gosto de pensar que sempre fui alguém que defende a ideia de que as coisas mudam; hoje é tudo mais atlético, é mais violento, e as coisas tendem naturalmente a ser “mais” com o passar do tempo.

Lembro-me da internet por dial-up e agora há inteligência artificial — as coisas mudam, é simplesmente a natureza da vida.

Eu só sei que eles estavam a vibrar ao vivo, esse é o meu trabalho, e é assim que eu avalio as coisas.

De recordar que Cope está afastado dos programas da AEW, desde que sofreu um ataque dos FTR no Dynasty de 6 de Abril.


O que pensas destas declarações de Cope?

3 Comentários

  1. The Last Outlaw14 horas

    É porque ele sabe que os smarks que moram no porão de casa vão agir feito retardados e aplaudir qualquer porcaria que a AEW fizer nos shows.

    Chega a dar vergonha.

  2. Alexandre12 horas

    Ele sabe perfeitamente que há um exército de tóxicos da wwe sempre atentos à tudo que a AEW faz com um único objeito: “TEMOS QUE FALAR MAL DA AEW, VAMOS LÁ, VAMOS PROTEGER NOSSA QUERIDINHA, MORRA AEW, MORRA AEW!!” Esse é o comportamento dos fans da wwe na internet. bando de doentes mentais.