Durante o Raw desta segunda-feira, Lyra Valkyria desafiou Becky Lynch para um combate pelo WWE Women’s Intercontinental Championship no Backlash de 10 de Maio.
Becky Lynch veio ao ringue e admitiu que foi ela que atacou Bayley antes da WrestleMania 41, e depois afirmou que a “Role Model” esqueceu-se do que interessa no Wrestling, e por isso é que nunca será uma grande estrela, como ela é.
De seguida, a “The Man” explicou que tinha grandes esperanças para Lyra Valkyria, mas esta já estava corrompida.
A WWE Women’s Intercontinental Champion apareceu e explicou que ela é que tinha esperanças para Becky Lynch, mas agora tudo isso desapareceu.
A campeã queria lutar já, mas Becky Lynch rejeitou e Lyra Valkyria desafiou-a para um combate pelo W Women’s Intercontinental Championship no Backlash.
Lyra Valkyria afirmou que já não está interessada em ser a próxima Becky Lynch, até porque sabe que é melhor pessoa e melhor lutadora.
Becky Lynch ainda quis falar, mas Lyra Valkyria atacou-a, até que a “The Man” fugiu pelo meio do público.
No entanto, quando Lyra Valkyria estava no topo da rampa com o WWE Women’s Intercontinental Championship, foi atacada pelas costas pela sua rival.
Entretanto, a WWE já confirmou que Lyra Valkyria irá defender o WWE Women’s Intercontinental Championship contra Becky Lynch no Backlash.
The Women's #ICTitle will be on the line at #WWEBacklash as @BeckyLynchWWE challenges @Real_Valkyria!
📍 ST. LOUIS
🎟️ https://t.co/pkT3dFs4Aj pic.twitter.com/X44YV2iBSx— WWE (@WWE) April 29, 2025
Que expectativas tens para o combate entre a Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria e Becky Lynch?
7 Comentários
Vai ser um combate bom, igual ao que fizeram no NXT! Finalmente, Lyra Valkyria está se destacando com uma rivalidade forte neste reinado, e as promos de Becky Lynch e Valkyria estão indo bem. Qualquer uma que sair vitoriosa no Backlash vai estar em grande forma!
Boa! Isto vai dar mais prestígio ao título!
Becky vai dar mais star power ao título, muito feliz
Becky Hogan vai vencer o título e se não vencer Bayley vai lhe custar a vitória porque aparentemente a Hogan não aceita o
Perder limpo Lol
Da Charlotte Flair já não disseste a mesma coisa…
Era o caminho natural, a Becky voltar, ter a heel turn e lutar pelo título que de forma ridícula ficou de fora da WM41, torcer para uma boa luta entre elas e poderia ser uma vitória para afirma a Lyra, ou então o “óbvio” num vitória da Becky, é ver.
Finalmente vamos ter alguém com prestigio para elevar o Women’s Intercontinental Champion.