Esta terça-feira, através das redes sociais, Sami Zayn deixou bem claro que ainda tem muito para dar na sua carreira na WWE.
Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins e Paul Heyman tentaram convencer Sami Zayn a mudar-se para o roster do SmackDown, em troca de um combate pelo Undisputed WWE Championship. No entanto, Sami Zayn recusou a proposta.
Mais tarde, o “Great Liberator” enfrentou Bron Breakker num combate intenso. Após uma série de Spears devastadoras, o jovem saiu vencedor.
A situação agravou-se com a intervenção de Seth Rollins, que atacou Sami Zayn com um Stomp, terminando o segmento com o canadiano estendido no ringue.
Apesar da derrota e da traição, Sami Zayn recorreu às redes sociais para enviar uma mensagem clara aos fãs e aos seus rivais: não vai a lado nenhum e continua com o objetivo firme de se tornar campeão mundial.
Parece então que a determinação do antigo WWE Intercontinental Champion continua intacta, mesmo em tempos difíceis.
Yes, there is a target on my back. Just know this – you can throw everything you’ve got at me, I AM NOT GOING ANYWHERE. I will become a world champion.
— Sami Zayn (@SamiZayn) April 29, 2025
Acreditas que Sami Zayn ainda vai conquistar um título mundial na WWE?
4 Comentários
Já poderia ter sido com certeza, acho que a WWE errou com o Sami em muitos aspectos, demoraram muito para dar a ele um bom destaque por lá, teve seu grande momento na aliança com a Bloodline e a nova aliança com o KO, também como Intercontinental Champ, mas realmente o World Title ainda falta.
Concordo plenamente com você. A WWE errou no timer com o Sami. Eu acho que essa história do Seth terminar com o Sami campeão Seria algo completamente ruim para a história que está se desenhando.
Mas eu acho que essa história tem muitos desdobramentos e pode se arrastar até pelo menos a próxima Mania
É possível que, em um futuro próximo, Seth Rollins conquiste o título e tenha a oportunidade de enfrentar Sami Zayn na WrestleMania.