No main event da primeira noite da WrestleMania 41, Seth Rollins conseguiu capturar a vitória após Paul Heyman trair Roman Reigns e CM Punk e criar uma aliança com o “Visionary”.
Já no Raw após o grande evento, foi revelado que Bron Breakker é o novo aliado de Paul Heyman e Seth Rollins.
Desde a adição de Bron Breakker, tem sido bastante discutida a possibilidade do grupo receber novos membros, como Austin Theory, Carmelo Hayes, entre outros.
Segundo o Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE não terá intenções de adicionar novos membros ao grupo de Paul Heyman.
Além disso, o jornalista deixou claro que a WWE não tem intenções de comparar este novo grupo com os Evolution ou os Dangerous Alliance, pelo que não vão seguir os mesmos moldes destes grupos.
Pensas que o grupo de Seth Rollins precisa de mais membros?
6 Comentários
A roxanne acho que encaixaria bem no grupo.
Espero que não seja a Becky esposa do Seth.
Não vejo necessidade de ter outro cara, o grupo a princípio cumpre seu propósito. Seth é a mente maligna, Paul Heyman é o braço direito, e Bron Breaker é a força bruta.
Verdade seja dita, Seth Rollins nasceu pra ser heel. Ele como face não funciona.
Exato, ele como esse vilao “carismático” , nessa vibe “vc esta me forçando a fazer isso” é a melhor persona dele…
Lembrando q tem poucas semans q ele deu uma entrevista que toparia “vender a alma” pro The Rock
Grupo de 2 pessoas kkkkkk
No futuro próximo será muito necessário